É véspera de Natal e uma bela mulher rouba uma joia de uma joalheria e é presa. O advogado da acusação é chamado para ganhar a causa. O da defesa é um falador exagerado. Assim que ele termina o outro pede prorrogação solicitando um psiquiatra. O juiz adia para depois do Ano Novo. O advogado da acusação fica com pena da mulher passar o Natal na cadeia e paga a fiança para ela esperar com a sua família. O que ele não sabe é que ela é sozinha e levam ela pra casa dele.
Ele oferece para levá-la a casa da família dela que é perto da cidade onde mora sua mãe e eles seguem viagem. Nada dá muito certo e eles vão para a casa da família dele. A mãe e a tia são interpretadas por Beulah Bondi e Elizabeth Patterson. Bonito filme.
Beijos,
Pedrita
Vc descobre cada coisa.
ResponderExcluirLógico que eu gostaria de ter assistido.
Vou dar, inbox meu celular e pelo WhatsApp vc me avisa(risos).
É o jeito.
liliane, descobri um minuto antes, na chamada do q vai passar às 22h.
ExcluirOlá, Pedrita,
ResponderExcluirEste filme deve ser mesmo bom. Já vi alguns com o Fred Macmurray, mas o último, (Nunca é tarde para amar) achei tão bobinho que não o assist até o fim, apesar da presença o Kurt Russel ainda menino, rsrs.
Beijo
marly, nem lembro se vi esse filme que parou de ver. não cheguei a gravar muito o nome desse ator, mas pela fisionomia acho q vi muitos filmes com ele.
Excluir