quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Divã a 2

Assisti Divã a 2 (2014) de Paulo Fontenelle no TelecinePlay. Eu sabia que iam fazer o Divã 2, mas nunca tinha me interessado em saber como seria. Só olhando no TelecinePlay é que percebi que não era a Lilia Cabral no poster, vi que era a Vanessa Giácomo e só assim resolvi ver. Adoro essa atriz. Achei muito interessante criarem um roteiro com outro divã, com outras pessoas ao divã. Achei inteligente e ficou dinâmico por ser uma trama completamente diferente. Bem bonitinho e mais um filme com um roteiro maduro, de casais atuais.

A personagem da Vanessa Giácomo está em crise no casamento. Eles casaram muito cedo, eles tem um filho lindo, mas o casamento acaba. Por isso do nome Divã a 2. Os dois vão ao psicólogo, cada um em um psicólogo, para elaborar a questão. Ela é uma bem sucedida ortopedista. Ele é um bem sucedido produtor de eventos. Os dois workaholics e vemos que eles realmente tem dificuldade de organizar as agendas para se verem. Ele é interpretado por Rafael Infante. A melhor amiga da protagonista é interpretada pela Fernanda Paes Leme. É bem engraçada a amizade delas, já que elas são o oposto. A mãe é interpretada pela Totia Meirelles. O assistente da ortopedista por George Sauma. Raphael Viana interpreta o amigo do ex-marido.

Nessa tentativa de reconstruir a vida afetiva eles conhecem outras pessoas que são interpretadas por Marcelo Serrado, Fiuk e Maurício Mattar.
Divã eu comentei aqui.

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Fico sempre com um pé atrás com este tipo de drama/comédia, geralmente seguem o estilo das novelas ou pelo menos tentam atrair o público que gosta de novela.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, eu gosto muito do roteiro dessa série. muito bom.

      Excluir
  2. Aqui está um.filme que eu nunca vi, mas por acaso até não é bem o meu tipo de filme. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!