domingo, 27 de novembro de 2016

Aquarelas de Antonio Malta Campos

Vi a exposição Aquarelas de Antonio Malta Campos na Galeria Leme. Essa tela da imagem tinha me chamado a atenção. Adoro aquarela e laranja e quis ver pessoalmente. Nada como ver as telas ao vivo. É uma linda mostra. O artista plástico é paulistano e está com obras na Bienal.

Antonio Malta Campos convidou três artistas plásticos para interagirem na exposição: Dudi Maia Rosa, Jac Leiner, Rodrigo Andrade e qual não foi a minha surpresa, Ana Elisa Egreja que vi uma mostra em 2013 na própria Galeria Leme e fiquei encantada. O post está aqui.


Gostei muito das telas de Antonio Malta Campos. A mostra Aquarelas de Antonio Malta Campos é gratuita e fica na Galeria Leme até 21 de janeiro.
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Gostei mt da segunda imagem, q linda bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha, nossa, vc tb gosta das pinturas da egreja como eu.

      Excluir
  2. Olá Pedrita
    Eu tb ameeeeeeei <3 a segunda imagem, são livros!!!!
    E o vaso de flores e o porta retratos fizeram uma combinação belíssima :)
    Bjs e excelente semana pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, simmmm, agora q vi. vc, eu e a aninha nos encantamos com a obra da egreja. temos gostos parecidos.

      Excluir
  3. Você está certa querida Pedrita, nada como ver as telas ao vivo. Mas agradeço por você nos proporcionar aqui no seu cantinho essas lindas obras! Adorei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, ver ao vivo é melhor, mas a internet ajuda bastante. podemos ver obras que só estão em uma cidade. realmente é muito bom.

      Excluir
  4. Tenho uma amiga ai em SP, professora de Arte(Nancy Betts) e que vivo dizendo que o que ela acha lindo, para mim, não representa nada.
    Essa imagens, não consigo entender. E sem entender fica difícil gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu acho que a arte não é para ser compreendida na maioria das vezes.

      Excluir

Cultura é vida!