segunda-feira, 6 de março de 2017

Holly Wood Actors

Assisti a peça Holly Wood Actors de Hermano Leitão e Gabriel Monteiro no Teatro Bibi Ferreira. É muito engraçada! Um diretor, o Geraldo Antony Celsius, vai fazer testes para montar a peça Carmencita. O diretor é interpretado pelo hilário Gabriel Monteiro, esse ator é engraçado demais, genial!

São muito engraçados os testes. Os atores precisam dançar, cantar e encenar. Divertidíssimos!! Dois não passam, então voltam disfarçados com outros nomes e outro estilo e passam. Eu adoro o Pedro Lemos, adorava os personagens dele em Chiquititas. Eu já sabia que ele cantava bem e é sempre muito engraçado. Hermano Leitão também está genial, quando volta com a peruca então, hilário demais! Não tinha ideia que Hermano Leitão cantasse tão bem, foi uma grande surpresa.

Só a bonitona que não sabe fazer nada é que passa rapidamente e tudo é perdoado. Ela é interpretada divertidamente por Elisa Romero. Holly Wood Actors tem então muita música, canto, dança, muito legal!

As fotos são de Rafael Amaral
Adoro a Luana Martins e a personagem é muito engraçada. O sonho dela é ser assistente desse grande diretor, então ela aceita trabalhar de graça. Muito inteligente criticar o mal hábito de profissionais de renome de explorarem outros colegas. O personagem é muito divertido porque é o único que realmente sabe o que está fazendo. Ela é dedicada e estudiosa, sabe estilos teatrais, técnicas. Muito engraçado ela ser a única que sabe alguma coisa. Mas claro, como acontece com profissionais famosos, tudo o que ela diz é menosprezado e não dão nenhuma credibilidade. Até porque se dessem, iam ter que aceitar que eles não sabem nada. Ótima sacada. Holly Wood Actors fica em cartaz até 24 de junho.



Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Olááááá Pedrita!
    Que divertido :)
    Achei o plot diferente em que eles são reprovados, mas voltam disfarçados e com outro estilo, para então entrarem na companhia!
    Devem aprontar todas :)
    Levo a indicação quero assistir *__*
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, muito divertido realmente. isso de ser aprovado conforme os interesses do diretor é uma sacada e tanto.

      Excluir
  2. Pedrita,
    Eu também adoro o Pedro Lemos, acho ele lindo, engraçado e talentoso! Pela resenha a peça é o máximo!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os atores.
    Deve ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, pedro lemos está em chiquititas, com vários personagens, todos engraçados.

      Excluir
  4. Ah, queria ter assistido, ando precisando de umas boas gargalhadas (por motivos inteligentes) nesses tempos bicudos, rsrs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!