O sobrinho passa a odiar a prima que não conhece, mas quando a vê se apaixona. É bem folhetim clássico. Eu estranhei a prima se hospedar na casa do rapaz sem uma dama de companhia. Mulheres não se hospedavam sozinhas onde homens viviam sozinhos. Logo no início já sabia o desfecho, o mistério, então o filme se arrastou. O desfecho deixaram na dúvida e em aberto. O sobrinho é interpretado por Sam Clafim. Alguns outros do elenco são: Holliday Grainger, Iain Glen, Pierfrancesco Favino e Simon Russell Beale. As locações são maravilhosas!
Beijos,
Pedrita
Fiquei interessada neste filme, os livros da Daphbe du Maurier são cheios de reviravoltas e situações complexas, e eu acho isso estimulante, rsrs.
ResponderExcluirmarly, estou querendo ver o filme preto e branco e ler o livro. acho que essa adaptação teve problemas.
ExcluirOlá, Pedrita!
ResponderExcluirO filme parece ser ótimo, quero assistir!
Beijinhos
andréa, é mais ou menos.
ExcluirComprei recentemente mais um livro de Daphne du Maurier, mas não foi este, mas sim algo semelhante a Pensão Jamaica. Li Rebecca e gostei e minha mãe adorou e por isso adquiri mais um desta escritora para dar prazer à mamã com os seus 83 anos e problemas de visão mas que ainda lê por vício como eu.
ResponderExcluircarlos, eu adorei rebecca. li uma edição muito antiga. fiquei com vontade de ler esse pq acho q a adaptação perdeu o impacto.
ExcluirEu achei um filme legal! É um drama romântico misturado com doses de suspense psicológico, conduzido com uma narrativa que começa de uma forma arrastada, mas que aos poucos vai tomando um rumo interessante e misterioso, deixando o espectador aflito e confuso, e juntamente com isso tentamos decifrar o que realmente acontece entre os personagens. Claro que não é uma grande obra do gênero, mas entretém. E esse filme é um remake de uma produção de 1952.
ResponderExcluirBjs.
http://consideracoessobrefilmes.blogspot.com.br
josé, eu achei que o filme tem problemas. uma pena, pq todo é visualmente lindo.
ExcluirNão conhecia.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
isa, é mais ou menos.
ExcluirTenho o livro e já li.
ResponderExcluirNão lembro nada.
Nem sei se grifei alguma coisa.
Se grifei, lembrarei de algumas coisas.
A autora do livro tem outro livro famoso que virou filme, "Rebeca, a mulher inesquecível".
Tenho o livro, também.
Vou vê se vejo esse filme.
liliane, eu gostei muito de rebecca. esse eu não li.
ExcluirRachel Weisz disse em uma entrevista que o filme é essencialmente feminista (ou sob a perspectiva do olhar feminino) já que era transgressor em 1850 uma mulher viver a liberdade, sexual, financeira, pessoal.
ResponderExcluirEu ainda não sei se gostei ou não do filme, quando assisti estava muito cansada nem tinha percebido que Sam interpreta os dois personagens.
A personagem Louise me deu medo rsrs
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, estou como vc, o filme é esquisito, algo não acontece. nossa, só vc falando q entendi q o ator fez os dois personagens. ah, louise incomodou realmente. o filme é esquisito.
ExcluirOi Pedrita! Estou ansiosa para assistir esse filme, fiquei curiosa logo quando foi anunciado, mas acabei esquecendo. Obrigada por me lembrar!
ResponderExcluirBeijos,
Pri
www.vintagepri.com.br
pri, o filme parece bem mais do que é.
Excluir