quinta-feira, 14 de junho de 2018

Annabelle: A Criação

Assisti Annabelle: A Criação (2017) de David Sandberg na HBO On Demand, atualmente HBO Go. Esse canal está dentro do meu pacote da NET. Eu amo Annabelle e esse gênero, estava muito, mas muito ansiosa. O roteiro é de Gary Dauberman. E esse foi o que gostei mais. Conta a história onde tudo começou e por esse motivo o filme é de época.

Uma família muito feliz vive em um sítio com uma bela casa. O pai vive de fazer bonecas. Até que a linda menina morre. 

O tempo passa e crianças órfãs vão ficar na casa. O casal agora vive no andar debaixo, a esposa nunca aparece, não sabemos o que aconteceu com ela. A menina na cadeira de rodas começa a ter contato com Annabelle e ver a filha do casal que morreu.

As meninas são lindas demais. A que tenta ajudar a amiga é interpretada pela Lulu Wilson. Ela já tinha arrasado em Ouija e Livrai-me do Mal. A que está na cadeira de rodas por Talitha Eliana Bateman. A primeira menininha que aparece, filha do casal, é interpretada por Samara Lee. Mas todas são lindinhas: Taylor Buck, Grace Fulton, Phillippa Coulthard e Lou Lou Safran. Alguns outros do elenco são: Anthony LaPaglia, Miranda Otto e Stephani Sigman

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Eu achei bem do mesmo nível do primeiro. É um bom filme!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita
    Fiquei curiosa que vc diz que foi o que mais gostou.
    Já anotei a indicação aqui.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também assisti e gostei, a gente leva uns sustos, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O "Annabelle" anterior é bem fraquinho, por isso desisti de conferir este.

    Parece que um terceiro longa vai ser produzido.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Neste frio, ficarei em casa mesmo acompanhando a Copa do Mundo.. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pedrita!
    Eu assisti os dois no cinema, achei o segundo mais assustador.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, esse realmente é infinitamente melhor. adorei o roteiro.

      Excluir
  7. É um filme de terror?
    Por isso que ainda não me animei de vê.
    Tem montes de filmes e séries que nem estou dando conta.

    Anthony LaPlagia, faz tempo que não vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acho que não iria gostar mesmo. é bem fantasioso. eu agora vou acumular filmes pra ver. ainda bem. pq andava muito parada sem trabalho. melhor assim.

      Excluir
  8. Não faz o meu gênero, cono eu já disse. Esforcei-me e assisti, no ano passado, ao Boneco do Mal e o achei uma bobagem, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, realmente são todos muito parecidos. mas esse eu gostei da trama do fundo. gosto do q motiva os acontecimentos. mas acho q vc não ia gostar mesmo.

      Excluir

Cultura é vida!