segunda-feira, 20 de maio de 2019

O Mistério do Relógio da Parede

Assisti O Mistério do Relógio da Parede (2018) de Eli Roth no TelecinePlay. Estava ansiosa pra ver esse filme depois que vi a chamada no Telecine. Agora o Now disponibiliza a super estreia antes do sábado, foi ótimo porque eu tinha evento no sábado e pude ver antes. O roteiro é de John Bellairs. Que graça de filme!

Eu gostei que não economizam nos aspectos mágicos da trama. E a casa tem muitos detalhes, acho que posso rever várias vezes e descobrir muitos outros detalhes que passaram despercebido. Amei a poltrona ser o cachorro da casa. O vitral que interage com os moradores da casa.  Quase tudo na casa tem vida própria. O menino, Owen Vaccaro, é uma graça. 

Mas a dupla que contracena com ele é excelente, Cate Blanchett e Jack Black. O garoto fica órfão e vai viver com o tio mágico e atrapalhado. A vizinha faz mágicas também. O garoto começa então a aprender o ofício. É muito bonitinho!

Alguns outros do elenco são: Vanessa Anne Williams, Sunny Suljic, Colleen Camp, Lorenza Izzo, Kyle MacLachlan e Renée Elise Goldsberry.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Que elenco maravilhoso! Esse filme deve ser divertido.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pedrita!
    Eu também vi a chamada no Telecine só que não deu para assistir.
    Parece ser uma graça mesmo, gostei da resenha e das fotos!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pedrita, não tenho Net mas vou tentar encontrar em outro local. E convidar minha neta para assistirmos juntas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heloísa, eu me endivido toda mas tenho net hahahahaha. acho q vcs vão gostar.

      Excluir
  4. Quero assistir!
    Minha irmãzinha viu e adorou.
    Vai para a wishlist.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, é uma graça. eu quero rever pq é muito detalhe e muito objeto mágico.

      Excluir

Cultura é vida!