segunda-feira, 10 de junho de 2019

Hotel Transylvânia 3: Férias de Verão

Assisti Hotel Transilvânia 3: Férias de Verão (2018) de Genndy Tartakovsky na HBO. Esse filme estreou faz tempo mas não entrou no Now. A HBO falha demais nas plataformas de streaming. Estranho porque para ter canais HBO precisa sempre pagar muito mais, cobram muito, mas não oferecem um serviço de qualidade. Fiquei esperando entrar depois que estreou, mas nada, tive que programar pra gravar. O diretor é russo. Eu adoro essa série e esse é muito bonitinho também.

A filha resolve levar a família e o pai em uma viagem de navio para ver se ele se distrai. Quando o pai descobre que a viagem é de navio fica desanimado já que é um hotel sobre o mar. Lá ele enlouquece com uma capitã, mas nós descobrimos que o avô está escondido no navio e tudo não passa de um plano para destruir os monstros.

Linda demais a capitã. O filme é mais escuro, já que passa quase o tempo todo no fundo do mar. Eu adoro todos os personagens. É muito divertido! Muito bonitinha essa animação.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Respostas
    1. liliane, é uma graça. eu acho q vc vai gostar de cleo, principalmente as andanças nas ruas como vc tb gosta de fazer.

      Excluir
  2. Boa tarde Pedrita, queridona eu amei esse filme,achei super divertido!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Pedrita!
    Animação é comigo mesma, simplesmente amei!
    Realmente para termos acesso a mais canais temos que pagar mais caro. O meu pacote da Vivo está mais barato e tenho o pacote completo, estou amando.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu tb gosto muito. tem canal brasil na vivo?

      Excluir
  4. Assisti ao filme e adorei.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não assisti os dois primeiros?
    Que bom que a qualidade da continuidade é boa!
    Quero muito ver.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!