quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Isso que é Amor, O Musical

Assisti ao musical Isso que é Amor, O Musical no Teatro das Artes. É um folhetim clássico costurado pelas músicas do Luan Santana. Uma graça todo o grupo, bons de canto e de interpretação. Ótimos músicos da banda também que igualmente fica no palco. O projeto é do Gustavo Nunes, Ulysses Cruz faz a direção artística e Guilherme Terra, o diretor musical.

O protagonista (Daniel Haidar) é um cantor e ele sempre vê em seus sonhos sua musa (Isabel Barros). Acaba encontrando e eles tem alguns revezes pra ficar juntos.

As fotos são de Victor Hugo Cecatto.

Boa parte do elenco integra o fã clube do cantor: Pâmela Rossini, Anna Akisue, Gabriela Ohl, Robson Lima e Dara Galvão. Eles tem algumas tramas paralelas. No elenco ainda estão Danilo De Moura, Izabella Bicalho, Nicolas Ahnert e Gustavo Mazzei. A produção escolhe fãs para que na hora do show se unam ao elenco. Isso que é Amor, O Musical fica em cartaz até 27 de outubro e viaja em turnê depois. Imagino que devam selecionar fãs em cada cidade para o número do show.




Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Pedrita,
    Esses musicais costumam ser leves e agradáveis. Bons para algumas horas de prazer.

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica para quem é fã do Luan.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu li o post sobre Órfãos da Terra. Na realidade, a novela não foi esticada. teve cerca de 150 capítulos. Conforme comentei no meu blog, não fiquei envolvido com a novela. Gostei do Kaysar no BBB, mas minha torcida era da Ana Clara. Rs... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço direito as músicas do Luan Santana, mas gosto de musicais. Legal e bem diferente formar um elenco com integrantes do fã clube dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana paula, tb não conheço as músicas. os integrantes do fã clube estão em uma pequena participação na simulação de show. boa parte do fã clube são atores e muito talentosos.

      Excluir
  5. Com certeza foi muito bom, amo as músicas do Luan Santana.
    Gostei das imagens e das fotos, delícia ver tudo de pertinho!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, então vai amar. vai viajar pra vários estados.

      Excluir

Cultura é vida!