sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Brightburn

Assisti Brightburn (2019) de David Yorevsky na HBOGo. Que filme tosquinho! Nem posso dizer que vi até o fim porque queria saber o que ia acontecer porque logo a gente entende e já sabe o que vai acontecer. O roteiro é de Brian e Mark Gunn.

Começa com um casal querendo ter um filho e depois com o filho que vai passando as idades. Quando está com 12 anos fatos estranhos começam acontecer. Mas acho que o fato mais estranho pra nós é ele ganhar uma arma de aniversário de uns parentes. Depois as pessoas ficam se perguntando como adolescentes nos EUA tiveram acesso a armas. No meio do filme a gente entende o que aconteceu, e aí o filme se arrasta no previsível. Coitado do garoto (Jackson A. Dunn) em fazer esse personagem.

A mãe (Elizabeth Banks) sofre o diabo, literalmente o diabo. O pai (David Denman) é mais lúcido. O policial é interpretado por Terence Rosemore. A paixão do garoto por Emmie Hunter. A mãe dela por Becky Wahlstrom.
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Eu nem gosto desse tema, mas a suposição de que o menino seria ... tipo um avesso mirim do super homem (metido num filme de terror) fez com que eu o encarasse. Mas a tentativa de ver o filme durou poucos minutos, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxa eu fiquei até com raiva de mim por ter assistido viu ??????
    Ô filminho ruim 😕😕😕
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, rindo até 2021. tb fiquei com muita raiva de ter insistido até o fim. logo descobri tudo pq o roteiro é simples, e fiquei vendo sei lá p q.

      Excluir

Cultura é vida!