terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Escape Room 2

Assisti Escape Room 2 (2021) de Adam Robitel na HBO On Demand. O nome original tem o complemento O Torneio dos Campeões. Eu tinha amado o primeiro, fiquei eufórica pra ver o segundo. Não é tão incrível como o primeiro, mas é sempre muito bom. Gosto muito dos jogos pra adivinhar onde é a saída, muito tenso.

Dessa vez há o lado de fora. Descobrimos quem cria todas aquelas salas. A família de quem cria todas aquelas salas. A menininha que ama colecionar objetos. Zoey quer voltar ao jogo porque ela quer descobrir quem está por trás de todos aqueles horrores, quem mata as pessoas para terminar com aquela maldade. Eu adoro a atriz que interpreta a Zoey, Taylor Russell, o elenco é sempre muito bom, são ótimas as escolhas dos atores. Acaba em um metrô com seu amigo (Logan Miller) e descobre que lá estão todos os vencedores de outras edições. Começam então os suplícios. Lindo mesmo o cenário de mar.

E tem de tudo, chuva ácida, areia movediça, o que não falta é imaginação. No elenco ainda estão: Deborah Ann Woll, Thomas Cocquerel, Holland Roden, Indya Moore, James Frain e Isabelle Fuhrman. E claro, fica óbvio que terá continuação, que bom. 

Beijos,
Pedrita 

20 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Normalmente, o 2 é inferior ao 1. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja muitos anos que nao vejo filmes ao cimena mas este parece ser bom obrigada pela partilha bjs saude

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Pedrita. Obrigado pela dica e resenha.

    ResponderExcluir
  4. É bom quando se gosta de algum filme/série e tem continuação!
    -
    A Leveza da mariposa

    Beijos, e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Essa sua resenha me deixou com bastante curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi o primeiro, embora tenha começado a vê-lo mais de uma vez, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Deixou-me bem curiosa sua indicação. Ainda não conhecia, vou tentar procurar para assistir!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tbm amei MUITO o primeiro e estou muito curiosa para assistir o segundo ❤
    Sua resenha me deixou roendo as unhas de ansiedade!

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, é bom, perde um pouco o impacto, mas eu gostei bastante tb.

      Excluir

Cultura é vida!