Sou fã da Ana Paula Renault desde 2016, quando ela participou pela primeira vez e foi desclassificada. Na época o programa ainda usava o termo expulso e bania o candidato de entrevistas, hoje só perde o que ganhou até lá no jogo e passa a ser considerada desclassificada porque quebrou as regras do jogo. Ficamos arrasadas. Falo no plural porque temos um grupo de WhatsApp de BBB. Acionamos sempre que está chegando perto. E no feminino, porque em 2016 éramos só mulheres, agora tem mais um no grupo. Ana Paula gabaritou o BBB26 como disseram, claro que um bom elenco ajuda. Interessante que ela diz que as marcas não gostam dela, mas tudo o que ela vestia esgotava, as marcas enlouqueciam. Até mesmo músicas voltavam a ser hits. A música World, Hold On, do Bob Sinclair passou a ser a mais ouvida nas plataformas. Ele inclusive declarou torcida pra ela e começou a compartilhar trechos dela dançando nessa e em outras festas. É dessa foto. O mais interessante é que seus adversários se retiraram da pista quando ela foi dançar. Eternamente perseguida, Ana Paula era hostilizada sistematicamente. Então ela ficou sozinha na pista e o vídeo da cena dela dançando é um dos mais vistos e é belíssima. A roupa era um figurino da produção, com um belíssimo leque. Falei de marcas, iFood vive dizendo nas redes sociais que essa festa era deles.
Foi um ano de muitas desclassificações, tinham até piadas com isso e dentro mesmo da casa eles comentavam. Eu tinha ficado muito feliz que a Sol Vega voltou, tinha adorado ela na edição que ela veio. Infelizmente o quarto que ela estava era de muito ódio. E pior, mentiras. A primeira foi da Aline que disse que não se entendeu com Ana Paula. Ela tinha um ódio de décadas quando Ana Paula em um programa que avaliava roupas acabou com o look da Aline. Ana Paula sentiu vergonha do que disse, falou que é contra o que ela acredita, mas Aline foi dizer que elas não tinham se entendido. Ou Aline não entendeu porque o ódio era muito, ou inventou. E isso foi acontecendo com muitos participantes. Um inventava algo, eles passavam a repetir e Ana Paula começou a ficar como a cobra, e outros adjetivos que nem que fosse deveriam ser usados como ela ser desumana. E como disse, era praticamente tudo invenção.O problema da Ana na casa começou com o Matheus. Ele insinuou que Ana era a patroa e Milena sua serviçal. Ana foi que nem uma leoa falar da gravidade do que ele dizia. Milena tem mania de limpeza, e Ana mesmo dizia pra ela não limpar tanto, mas Milena não consegue ver tudo sujo. E Ana nunca se aproveitou da Milena. Muito pelo contrário. Ela e Juliano sempre se uniam pra ajudar nas limpezas. E foram muitos horrores parecidos como o que o Matheus disse. Falaram que aqui fora Ana nunca sentaria em um bar com alguém como a Milena, que não seria aqui fora amiga da Milena e até hoje Ana é amiga de Ronan do 2016. Ele disse em entrevistas agora que Ana não faltou em nenhuma atividade importante da vida dele. O mais legal é que Ana sem saber impulsionou comerciais para seus amigos como o próprio Ronan e Dona Geralda.
Foi uma edição de muitas críticas aos decisores, principalmente Dourado e Tadeu. Amigos de Jonas, ficava bastante evidente o favoritismo. Jonas pouco perdia estalecas quebrava as regras, Milena e Ana não podiam respirar que perdiam estalecasa. Das provas eu tenho um pouco de dúvida. A Globo tem espelhado muito a Record, não entendo porque a Globo ainda tem hegemonia, mas invejava o sucesso de A Fazenda. As provas da Fazenda são muito elogiadas, eu tenho uma infinidade de ressalvas a elas. E as provas do BBB ficaram parecidas, sempre exigiam resistência física, juventude, altura, porte físico. E era um contrassenso já que esse ano teve muita diversidade de corpos, idades, informações, habilidades, profissões.Solange Couto era a mais velha dessa edição, com 69 anos. Eu adorei quando ela entrou. Era muito injusto inúmeras provas de resistência que terminavam sempre com os mesmos vencendo. Infelizmente Solange saiu com a maior rejeição após barbaridades que falou. Parecia realmente envergonhada e arrependida, chorava muito no programa da Ana Maria Braga, espero que realmente esteja arrependida porque era um pavor o que disse.
O BBB gera muitos produtos agregados, gostei muito do Bate-papo BBB, mas não vi muitos. Acabava vendo só dos participantes que gostava. Gil do Vigor e Ceci Ribeiro que apresentavam. O Baile do Gil ficou famoso porque o economista resumia a participação do BBB, mostrando erros e acertos. Também me divertia com o Cecinserão. Inclusive eu não gosto do Sincerão do BBB que acho muito violento há várias edições.
Ana sempre foi minha favorita antes mesmo do BBB começar e já ventilavam que ela voltaria. Depois Juliano foi o segundo. Queria ele no segundo lugar. Ele é namorido da Marina Sena, delicado, educado, respeitador. Nunca fez comentários pejorativos e olha que não faltavam mulheres bonitas no programa. Estou com muita saudade!










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cultura é vida!