quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

80ª Cerimônia do Oscar - Tapete Vermelho

A 80ª Cerimônia do Oscar foi a das grávidas e dos vestidos vermelhos. Ao lado a foto das três grávidas Jessica Alba, Nicole Kidman e Cate Blanchett. Isso porque a Angelina Jolie não foi a cerimônia. Os vestidos das três eram lindos e elas estavam esfuzeantes. O canal E! foi impecável em mostrar muitos vestidos, muitas personalidades no tapete vermelho. O TNT convidou pra a prévia uma especialista em moda, mas o canal não mostrou os vestidos, às vezes só o rosto e a moça praticamente não serviu pra nada. O bom é que eu tenho o E! e olhava os vestidos de lá e vou poder comentar melhor. A Marion como eu também adora ver os vestidos do Oscar.

A quantidade de vestidos vermelhos chegava a incomodar. Li que os estilistas avisaram que o tempo não estava adeqüado para roupas com muitos brilhos e que muitas mudaram seus figurinos na última hora. Adorei esse da Heidi Klum.


Elogiaram muito o vestido da Anne Hathaway, mas não foi o meu preferido.


Eu gostei muito do vestido da Jennifer Garner do elenco do filme Juno. Todos elogiavam muito a belíssima gargantilha.


Amy Ryan também está muito elegante. Foi a primeira que vi no tapete vermelho.


Marion Cotillard estava com um vestido de escamas, como uma sereia, eu não gostei muito. Alguns elogiaram.
Eu adorei o vestido da mulher que acompanhava o belíssimo George Clooney, que esbanjava simpatia. Ela é a Sarah Larson, muito bonita e elegante.


Definitivamente esse era o pior vestido da festa. É a Diablo Cody, roteirista de Juno que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro e subiu assim ao palco. Até concordo que o vestido tem a ver com a personalidade dela, é uma ex-stripper, mas realmente era bem ruim. Eu não gostei nem um pouco também do vestido cortina sem fazer a costura da Tilda Swinton.

Fiquei muito feliz de ver o belíssimo Johnny Deep com a Vanessa Paradis. Eu adoro essa atriz, fazem um lindo casal. O vestido dela até que era estranho, mas achei que tem muito a ver com a personalidade dela.


e

Beijos,

Pedrita

3 comentários:

  1. Adorei as fotos! Lindos os vestidos. Ainda não sei qual é o meu preferido. Depois de olhar a revista Caras do Oscar eu te falo.

    Uma coisa que me incomodou foi os cabelos "despenteados", não curto muito este look de desarrumadinho para um evento tão chique.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do momento "tapete vermelho". A Nicole Kidman, como sempre, está lindíssima.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. marion, eu tb não curto. alguns muito desgrenhados acho esquisito. gosto até de um penteado dessarrumado, mas cabelos que parecem que não pentearam em noite de gala tb não gosto. o cabelo da heidi estava lindíssimo.

    denise, e grávida mais linda ainda.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!