terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

Assisti A Múmia - Tumba do Imperador Dragão (2008) de Rob Cohen no Telecine Premium. Esse filme é uma co-produção entre Estados Unidos, Canadá e Alemanha. Eu adorei os dois primeiros e não queria perder esse. Como minha mãe também gostou, avisei-a também. O 007 não gostou. Eu gostei. Gostei muito do tema central ser ambientado na China antiga, muitos anos antes de Cristo. Gostei muito do ator que faz o filho do personagem principal. Só não entendi porque não envelheceram o Brendan Fraser já que tantos anos se passaram. O Adoro Cinema facilitou minha busca, os dois atores tem somente 13 anos de diferença. A Rachel Weisz não aceitou participar. Então colocaram outra atriz no personagem, a Maria Bello que eu tive rejeição imediata, já que sou fã da Rachel Weisz. Eu acho que o Brendan poderia ter aparecido mais velho, mas não ter participado da aventura e não terem colocado outra atriz no lugar da Rachel Weisz.

Gostei muito do ator que faz o filho do personagem principal interpretado por Luke Ford. Esse filme podia ser só com ele nas aventuras, e com o par romântico que arrumaram pra ele, a atriz chinesa Isabella Leong. Não precisava o personagem do Brendan participar das aventuras. Gosto muito dos atores que fazem os personagens chineses, bonitos e talentosos. O imperador é interpretado pelo ótimo Jet Li. A chinesa mãe pela Michelle Yeoh.


Youtube: The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor - Trailer



Beijos,

Pedrita

9 comentários:

  1. Pedrita, estou tão desinformada que nem sabia de outro filme, o Carlinhos adorou os primeiros, eu não gosto quando o filme tem uma sequência e mudam algum ator, fica esquisito mesmo e se a gente gosta do ator que não está, fica pior ainda né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita.

    Eu também já assisti os dois primeiros no cinema. Esse eu não vi.
    Quando trocam um ator realmente parece que o filme perde o fio da meada. Não gosto ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Sabadão eu estava toda animada esperando pelo filme...comecei a assistir....sabe quando vc já está dormindo há séculos mas pensa que ainda está assistindo? Pois é....dormi o filme todo...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, minha cara, não vi nenhum deles. Em matéria de cinema, meu gosto talvez seja "clássico" demais... Prefiro rever o que foi feito nos anos 40, 50 e 60, ou 70, a ver o que é feito hoje. Há exceções, claro.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, eu acho que nao assisti, mas esse tipo de filme é o que Christian gosta de ver.

    Dica anotada.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. É o tipo de filme que eu não veria. Só se não tivesse mesmo mais nada para fazer.


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. falei com minha mãe e ela tb adorou e se divertiu bastante.

    sheila e elvira, concordo.

    la socière, não acredito que vc dormiu, hehe.

    moacy, no cinema eu vejo menos esses filmes, mas na tv a cabo não tenho preconceitos.

    carla, eu gosto de ver pra me divertir.

    ResponderExcluir
  8. Pedrita, não vi este filme. Vi os dois primeiros e adorei. Sou fã da Rachel Weisz também e o fato de ela não estar no filme me tira a vontade de vê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!