quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hellboy 2

Assisti Hellboy 2 - O Exército Dourado (2008) de Guilherme Del Toro. Eu adoro esse diretor e queria ver o 2 desse filme, é bem mais elaborado que o primeiro, as cenas da história do Exército Dourado são excelentes. Agora um exército adormecido, feito para acabar com a humanidade pode ser acordado. Um povo em extinção tem interesse em reavivá-lo. Nosso protagonista não sabe que vai ser pai.

Eu gosto muito do elenco de Hellboy 2: Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones. John Hurt faz uma participação especial. Gostei dos atores que fazem o príncipe e a princesa: Luke Gross e Anna Walton. É muito divertido quando o Hellboy e o amigo cantam junto a música I Can´t Smiley Without You. E são assustadores os monstrinhos que comem seres humanos. Vou falar detalhes do filme: eu fico imaginando como serão os filhos gêmeos de nosso protagonista que devemos conhecer no próximo filme.



Youtube: HellBoy 2 - New Trailer in iHD



Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Eu gosto do Hellboy porque ele gosta de gatos! :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o diretor;
    não vi o filme, portanto.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive paciência pra ver o filme até o final, este tipo de filme não me atrai muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pedrita, esse filme vai passar hoje por aqui no canal especial. mas nao é o meu tipo de filme.

    Bom fim de semana

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi ese filme, mas eu gravei ele para um amigo da faculdade. E ele me disse que a aparência dele "enganava" que não era um filme de terror da qual eu tinha medo de ver.

    E acabou que eu me formei e esqueci desse filme. Mas, vendo seu post, lembrei.

    Vou caçar e ver esse fim de semana.

    Bjs

    Ah, aproveitando e fazendo minha fézinha, rs, estou sorteando o livro Conquistando o Inimigo lá no meu blog.

    Caso se interesse dá uma conferida e participa :)

    http://bit.ly/ddtQl1

    ResponderExcluir
  6. Não é estilo que me atraia muito, mas aceito que tenha admiradores e que até seja bem feito.

    ResponderExcluir
  7. marion, eu tb amo o hellboy pq ele gosta de gatos.

    moacy, eu amo o guilherme del toro, embora hellboy não sejam os meus preferidos. tenho com um dos grandes filmes da minha vida o labirinto do fauno q imagino que vá gostar. fala muito de revolução.

    natália, não é de terror mesmo. é um filme de herói.

    ResponderExcluir
  8. Cara Pedrita
    Ron Perlman foi durante largos anos um dos grandes heróis da nossa televisão com a série "A Bela e o Monstro", não sabemos se também passou na televisão brasileira.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir

Cultura é vida!