terça-feira, 30 de março de 2010

Mr. Vingança

Assisti Mr. Vingança (2002) de Park Chang-Wook no Telecine Cult. Eu queria muito ver esse filme, é o primeiro de uma trilogia realizada na Coréia do Sul. Sabia que era pesado, mas imaginava que era como os filmes do Tarantino, mais irreal. Mas Mr. Vingança vai nos destruindo por dentro. A violência é a linguagem pra falar de questões sociais profundas. Sofremos praticamente o filme todo. As abordagens são tensas, trágicas e sem solução. Me identifiquei muito, porque lembram muitos dramas brasileiros de um país que abandona seus cidadãos. Apesar de ter ficado muito deprimida com a complexidade de Mr. Vingança quero ver os outros da trilogia porque é sensacional, mas vou tentar programar pra ver em dias que estou mais preparada.
O elenco todo é muito bom: Kang-ho Song, Ha-kyun Shin, Doona Bae e Ji-Eun Lim.

Youtube: Chan-wook Park's Vengeance Trilogy


From Mata Hari e 007
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Oi amiga
    Que vc tenha um excelente dia com muito amor, saúde, paz e alegrias!

    beijos para você!

    ResponderExcluir
  2. Cara Pedrita
    Não conhecemos o filme, mas foi tomada nota.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii...parece ótimo, fiquei louca para assistir!!!

    Flor, eu tinha sumido geral da blogosfera....mil coisas aconteceram, mas eu to de volta, viu?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Neses final de semana, assisti ao filme do James Bond kkkk... Sobre JK: também assisti á minissérie, só que tenho muitas reservas sobre o político.. Ele tem um lado bom, mas também tomou péssimas medidas que respingam até hoje no Brasil. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de filme eu nao assisto nem que a vaca tussa, rs.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Tambem vi, mas confesso que não gostei.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!