sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Cela 2

Assisti A Cela 2 (2009) de Tim Iacofano no HBO Plus. Eu gosto desse gênero de filme, esse é bem fraquinho. No início aparece a Jennifer Lopez, meio que pra desculpar, mas depois vem um bando de atores praticamente desconhecidos. Inclusive a protagonista, Tessie Santiago, e um policial do FBI, Bart Johnson, são bem ruinzinhos. Eu gosto da trama psicológica desses dois filmes, é o que é melhor arquitetado. A trama policial é bem fraquinha e com vários furos.

Da trama psicológica o que gostei é o debate sobre o envolvimento. A que lê a mente foi uma das vítimas do serial killer e por um mecanismo ficaram ligados. O serial killer então manipula e a faz de cúmplice. Muito bonito o ator que faz o policial da cidade, Chris Bruno. Os furos estão nas cenas policiais, quando resolvem ir proteger a moça, há um único carro policial, dois policiais, o próprio helicóptero é pilotado pelo próprio policial da FBI, inclusive todos os policiais, locais ou federais pilotam helicópteros. Há helicóptero, mas não há equipes que podem ser acionadas. Igualmente o serial killer é médico, entende muito do corpo humano, mas não percebe que sua vítima está viva. São vários furos, mas A Cela 2 dá pra assistir.


Adorei os novos layouts do blogger-blogspot, os designers, ainda não me decidi se vou mudar mais vezes ou deixar algum por um tempo. Gostei também da facilidade de mudar e da modernidade dos layouts.



From Mata Hari e 007

Beijos,










Pedrita

7 comentários:

  1. Pedrita,
    Que susto!
    Achei que tinha errado de blog!
    Nesses quase dois anos que te leio acho que é a primeira vez que vejo mudanças...
    Ficou tão bonito!
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Gostei desse novo layout do blog. Parabéns! Assisti nesta semana ao filme Creche do Papai kkk.. De 2003... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. huhu num viainda nem a Cela 1, não sou muito fã de filmes com serial killer
    Adorei as bolinhas
    bjao

    ResponderExcluir
  4. respondi ao seu comentario la no blog,,,
    tambem adorei seu visual bloguiano....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que está o blog! Adoro mudanças!

    Não conhecia esse filme. Não sei se consigo assistir alguma coisa que tenha a Jenifer Lopez!!

    ResponderExcluir
  6. elaine, os layouts do blogger eram bem poucos, mas como são eles q trazem as melhores tecnologias, não mudava. mudei uma vez mas reclamaram muito. agora são muitas possibilidades e com muita tecnologia, incrível! vou querer mudar com regularidade.

    fabio e fatima, obrigada, eu tb gostei.

    gammelo, eu gosto bastante de filmes com serial killer.

    ana maria, a tessie santiago é bem ruinzinha. jennifer lopez dá de dez nela, imagina? e nesse ela só finge q aparece no começo, meio segundo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse filme. Aliás, também gostei das novidades do blogspot. Eu ainda tenho um blog por aqui (cartas sem selos) rs e também achei que ficou mais fácil fazer as alterações. Aliás, seu blog ficou muito legal com esse novo "cenário". Bacio

    ResponderExcluir

Cultura é vida!