quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 3 - 2010 - Televisão

From Mata Hari e 007
Marion sugeriu que eu fizesse uma Retrospectiva 2010 bem caprichada! Resolvi seguir o conselho dela, então pra caber dividi em mais de um post, são três posts. Estava na dúvida se faria uma retrospectiva esse ano, foram muitos eventos maravilhosos, vai ser difícil separar alguns, mas achei que deveria continuar a tradição. Foi um ano de muita diversificação de eventos.Vou dividir os tópicos para caber o que eu destaco de mais incrível que vi em 2010! Foi o ano que vi várias mini-séries. Vou começar com elas porque foram as primeiras em televisão que comentei nesse blog. Na TV Globo vi a impecável Dalva e Herivelto. Adriana Esteves e Fábio Assunção estavam excelentes.

From Mata Hari e 007
Adorei JK de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira. Que produção, que mini-série longa e bem cuidada!


From Mata Hari e 007
Adorei O Tempo e o Vento baseado na obra de Érico Veríssimo. Inclusive comprei os livros iniciais, peguei outros emprestados e vou ler. Glória Pires e Tarcísio Meira estão maravilhosos! Pena que o DVD excluiu um dos episódios.

From Mata Hari e 007
Amei a novela Poder Paralelo de Lauro César Muniz na TV Record. Elenco incrível com atores que adoro Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Miriam Freeland, Paloma Duarte, Tuca Andrada, Lu Grimaldi, Gracindo Jr. Texto tenso, gostei muito!

From Mata Hari e 007
Também adorei Cama de Gato de Ducha Rachid e Thelma Guedes que vi na TV Globo. Camila Pitanga estava majestosa! Incrível elenco, ótima edição, agilidade, trama intrincada, muito boa! 



From Mata Hari e 007
Um maravilhoso 2011 pra vcs!
Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Ai... não vi nenhum destes...
    Mas li O Tempo e o Vento =)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, resolveu caprichar mesmo na retrospectiva! Ficou ótimo. Adorei também a Dalva Herivelto. Mas em relação às novelas, u fico com Escrito Nas Estrelas e com Ti Ti Ti.

    Beijos e feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita.

    Eu amei Poder Paralelo! Para mim foi a melhor de todas, tanto que eu ficava acordade até tarde para assistir.

    Ótima retrospectiva!
    Feliz 2011.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, passei pra desejar um 2011 lindo com muitas realizações pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir

Cultura é vida!