Assisti
Nada Pessoal (2009) de
Urszula Antoniak no
Max. Quando comecei a ver descobri que a sinopse do canal era de outro filme. É um filme irlândes, mas esse é sobre sentimentos, solidão. A sinopse era de um filme político sobre a
Irlanda. A diretora é polonesa e
Nada Pessoal é uma co-produção entre
Irlanda e
Holanda.
Nada Pessoal é um filme delicado, praticamente metafórico sobre perdas, desencantamentos e relacionamentos. Começa com uma bela e triste moça em um apartamento vazio. Depois ela sai andando e pegando caronas, sem destino, pelas belas paisagens da Irlanda.
Ela acaba encontrando outro morador solitário. Incrível como Nada Pessoal fala da solidão, das despedidas, é um filme delicado e belo. Ela é interpretada pela talentosa e bela ruiva Lotte Verbeek, ele pelo excelente Stephen Rea. Nada Pessoal ganhou vários prêmios.
Beijos,
Pedrita
Olá, tudo bem? No sábado, fui ao Espaço Itáu Augusta (antigo Espaço Unibanco) para assistir Sete Dias em Havana. Fiquei em uma tremenda fila para depois receber o recado: ingresso esgotados. Péssimo! Nada Pessoal não assisti. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirFaz tempo que estou de olho nesse filme. Preciso assistir!
ResponderExcluirfabio, quero ver o espaço itaú depois da reforma. mas pelo seu comentário melhor esperar um pouco. uma pena q em são paulo filmes fora do circuito fiquem em um único bairro e longe daqui. no rj estão distribuídos em vários bairros os cineclubes.
ResponderExcluirbruxa, veja sim, vai gostar.