quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vídeo Show Retrô 2012

Assisti ao Vídeo Show Retrô 2012 na TV Globo. Eu gosto muito desse programa e do Vídeo Show Retrô, esses últimos não são os formatos preferidos, mas sempre gosto já que posso rever trechos das novelas e programas que marcaram em 2012. Na melhor declaração de amor pude rever a cena que Carlos (Gabriel Braga Nunes) se declara para Miriam (Letícia Persiles) da  bela novela Amor Eterno Amor.

Foi o ano de Avenida Brasil então a maioria dos cenários para entregar os troféus foram nos cenários do Divino. Apesar das duas empregadas de Avenida Brasil aparecerem bastante no programa, as empregadas premiadas foram as 3 atrizes que fizeram as Empreguetes da ótima Cheias de Charme. Apesar de Lado a Lado ainda ser uma novela no começo, os belíssimos figurinos da Isabel (Camila Pitanga) estavam concorrendo.
Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Também gostei do Vídeo Show Retrô!!!!! Vou comentar no meu blog. Nesse ano, o especial destacou os grandes sucessos de 2012. Em edições anteriores, ocorria uma maior divisão nas "premiações". Aproveito para desejar um excelente 2013!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita.

    Esse ano eu não assisti o Vido Show Retrô mas a minha novela preferida de 2012 foi "Cheias de Charme".

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu sempre tentei ver esse programa e nunca consegui? mas esse ano c era gravado no " Divino! " eu assisti inteiro e adorei!! mt!! como Av. Brasil foi boa! Amei Cheias de Charme tbm! a atual Guerra dos sexos fica longe de ser boa!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Morri de pena de não ter assistido. Acabei dormindo antes de começar...rsrs... Mas adoro também assistir para relembrar tudo das novelas que deixaram saudades. Principalmente Cheias de Charme que era maravilhosa!
    Beijos e Feliz 2013
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de assistir esse Video Show Retrô. Sou fã do programa e amo TV.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu comecei a assistir, mas depois cansei. Achei muita enrolação. prefiro uma retrospectiva mais convencional e que mostrasse mesmo os melhores momentos da Globo.

    Uma pena, pois Vídeo Show era um dos meus programas preferidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. fabio, fico no aguardo do seu post.

    elvira, tb adorei cheias de charme. gostei tb de amor eterno amor.

    ana paulino, eu vi pouco de avenida brasil, mas foi uma ótima novela. não me agrada guerra dos sexos.

    adriana, eu por sorte não perdi. parece q cheias de charme é quase unanimidade entre os leitores do meu blog.

    lulu, eu tb.

    marion, não é o meu formato preferido, mas gostei.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!