domingo, 21 de julho de 2013

Copa Mixta

Assisti o curta Copa Mixta (1979) de José Joffily no Curta!. É um documentário sobre Copacabana. É bem interessante a forma como os comentários são levantados, em momentos diferentes, na alegria na praia, após um problema no trânsito, de moradores da rua. Em um pequeno espaço de tempo temos um pequeno panorama da diversidade cultural de Copacabana. Outro fator que gostei muito é que é realizado na década de 70, comportamentos, roupas. Seria curioso fazer um Copa Mixta nos dias de hoje. É possível assistir no Porta Curtas. O curta foi apresentado no série A Vida é Curta! e foi apresentado pela curadora do Porta Curta, Talita Arruda.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Deve ser interessante vc comparar a moda daquela época e a moda atual nas praias.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,
    Vim agradecer com carinho por sua visitinha em meu blog!
    Super beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita,
    Conheci o Rio ano passado e me apaixonei! Quero ver se assisto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom. Assisti Olhos Azuis( nao sei se é bem isso, sobre a imigraçao de um homem) e tb Urubus e Aspirinas, dele, todos os dois excelentes. Curta é um canal, um programa?
    Beijos,
    Cam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camille, eu amo cinema, aspirinas e urubus. curta! é um canal da tv a cabo. como diz a apresentadora, já nasceu no pacote básico. esse canal veio da exigência das tvs a cabo de terem mais programação brasileira. eu tenho gostado tanto desse canal q já vi e comentei aqui 5 eventos que passaram nesse canal e descobri esse canal recentemente. site do curta! http://www.canalcurta.com.br/

      Excluir

Cultura é vida!