quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Perigo Próximo

Assisti Perigo Próximo (2016) de Chris Peckover no TelecinePlay. É um filme australiano e interessante. Parecia somente um filme de adolescentes para adolescentes, mas tem algumas questões bem interessantes, principalmente como objeto de estudo.

O começo eu estava achando meio mal feito, chato, mas tem muito desdobramento interessante, vale insistir. Uma babá muito linda e jovem vai cuidar de um garoto de 12 anos que é apaixonado por ela. Até que a casa é invadida por ladrões. Estava meio chato e começa a virar, é bem interessante. O garoto interpretado por Levi Muller. A bela babá por Olivia Dejonge. O amigo do rapaz é interpretado por Ed Oxeboulde.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Não conhecia este filme. Parece interessante.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, foi melhor do q eu esperava. vale insistir o começo bobo.

      Excluir
  2. Vi ontem na grade do Telecine.
    Não vi porque achei que era de terror. É?
    Os atores não conheço.

    Estava zapeando a procura de Garota Exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que no começo achei até a película estranha.
    Depois quando mostra a que veio e começa a dar forma a personalidade do garoto fiquei chocada.
    E quando depois dos créditos ele diz para a mãe que está preocupado com a babá e precisam ir visitá-la eu fiquei de cara!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu quase larguei, é bem bobinho o começo. exatamente, começa a ficar muito interessante. a personalidade do garoto é surpreendentemente horrível. tb. apavorada.

      Excluir
  4. Agora fiquei intrigada, vou ter que conferir se vale mesmo a pena, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é razoável, mas a parte psicológica é interessante.

      Excluir
  5. Não curto muito esse tipo de filme.
    Bom feriado pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!