segunda-feira, 9 de março de 2020

São Paulo Companhia de Dança e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo

Fui ao espetáculo da São Paulo Companhia de Dança com a Orquestra Jovem do Estado. Amei a coreografia Aparições da Ana Catarina Vieira. Foi com a maravilhosa música de César Guerra-PeixeSuíte Pernambucana e Ponteio. Que figurinos e adereços incríveis de Marco Lima.

Foto de Marcos Alonso

Ao fundo das danças telas de Portinari. Na primeira parte a São Paulo Companhia de Dança interpretou a coreografia Suíte Raymonda.

Fotos de Fernanda Kirmayr




Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Olá:- Pura arte e cultura em movimento. Para quem aprecia, acredito que, seja muito sedutor de assistir in-locco.
    .
    Votos de uma semana de Paz e Amor

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de espetáculos de dança, gosto de todas, mas especialmente das clássicas. Este parece ter sido dos bons.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui a um espetáculo de dança mas deve ser emocionante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, nossa, nunca imaginei q vc não tivesse visto. eu dançava. e fui em muitos. acho q vc ia adorar esse e os do grupo corpo.

      Excluir
  4. Deve ter sido lindoooooooooo demais!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como eu gosto desse tipo de espetáculo, merece muitos aplausos!
    👏👏👏👏

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, foi tão bonito. li q vão viajar, quem sabe chega aí.

      Excluir

Cultura é vida!