sábado, 18 de abril de 2020

Casamento Sangrento

Assisti Casamento Sangrento (2019) de Matt Betinelli-Olpin e Tyller Gillett no TelecinePlay. Amei! Eu amo esse gênero e esse é muito bem realizado! Os cenários, a iluminação, tudo impecável!

Uma bela jovem interpretada pela australiana Samara Weaving vai se casar na mansão da família do namorado. O filme começa no passado então já temos uma ideia do que irá acontecer.

Há uma regra na família. Após o casamento, o novo integrante da família participa de um jogo. Ele tira uma carta que pode ser um jogo de damas, pique e esconde. Ela tira exatamente o pique e esconde. Começa então uma caçada da família atrás dela. Os caçadores são interpretados por Adam Brody, Mark O´Brien, Henry Czerny, Andie MacDowell, Melanie Scrofano, Kristian Bruun, Nicky Guadagni, Elyse Levesque, John Ralston, Liam MacDonald e Ethan Tavares.
O noivo, muito traiçoeiro, não contou a amada sobre as tradições familiares e ela leva um tempo a entender o horror que vai passar nas próximas horas. E gosto de filmes de terror que terminam exatamente como eu quero, hahahahahaha, e esse foi exatamente assim. Qual a graça de um filme de terror se não é atender as nossas expectativas? Pelo jeito muita gente também adorou pela quantidade de fotos dessa da protagonista rindo!

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Aaafe, não é fácil ter que passar por um 'ritual' desse para ingressar numa família, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer, Para mim ver algo de horror já me basta, olhar de manhã, ao espelho, lol

    Em mais jovem vi: O Barão de Frankenstein. Andei uma semana sem conseguir apagar a luz quando queria dormir, lol

    Mais a sério: Não aprecio esse género de filmes. Depois como dormia?
    .
    Tenha um fim de semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rikardo, eu adoro fugir da realidade nos filmes de terror.

      Excluir
  3. Nossa Senhora! Casamento sangrento?? Ui ui:)!
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidália, não é não? o vestido dela era tão lindo.

      Excluir
  4. Ameiii , será que tem na Net flix?? Quero assistir,amo esse gênero Pedrita.😘

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, terror não é comigo. Fujo do gênero.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, heloísa, eu amo esse gênero. e nesses tempos sombrios gosto de fugir da realidade. acho q vc vai encontrar várias resenhas desse gênero.

      Excluir

Cultura é vida!