domingo, 12 de abril de 2020

Trazido do Mar

Assisti Trazido do Mar (1997) de Beeban Kidron na HBO Pop. Esse canal era o Max, agora passou a ter o HBO no nome. É o primeiro filme que assisto nesse canal. Esse filme é baseado em uma curta história de Joseph Conrad. O filme exagera no melodrama, músicas trágicas, mas a história é trágica. O formato do filme é bem conservador, arrastado e exagerado.

O elenco é muito bom. O par romântico é interpretado por Rachel Weisz e Vincent Perez. Ela trabalha de empregada em uma casa, ele cai de um navio naufragando. O filme foi gravado na Cornualha, na Inglaterra. Todos a tratam mal na cidade e só piora quando o náufrago aparece. O elenco todo é famoso: Ian Mckellen e Kathy Bathes.
O trailer tem todo o tom melodramático do filme.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Vi este filme, meses atrás e gostei. Para mim o filme é espiritual, mostrando duas almas singelas, que conseguem manter a inocência e a esperança, num meio bruto e hostil.
    Justamente por serem assim, os dois são expostos a muitas tribulações.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, o roteiro é bom. a questão é q esticaram muito e carregaram no melodrama. teria sido bem melhor se fosse mais enxuto e menos dramático.

      Excluir
  2. Imagino um bom filme! Obrigada ela sugestão :)
    -
    Existe um raio de sol que todos desejam
    -
    Votos de uma excelente semana! "Protejam-se"

    ResponderExcluir
  3. Decerto que será um bom filme, como acredito, são todos os aqui anunciados.

    Uma semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rikardo, nem sempre falo de filmes q gostei. esse é bom, um pouco exagerado no melodrama, mas é bom. acho q vai gostar.

      Excluir
  4. Parece um bom filme, o elenco é incrível
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar sobre esse filme. Bjs, Fabio www.blogafabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse filme, pelo visto é bem dramático, mesmo assim assistiria ainda mais nesses tempos de pandemia. Rs

    Beijinhos querida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, é uma boa história, um pouco arrastada e melodramática, mas dá pra ver sim.

      Excluir
  7. Eu achava que sabia tudo
    de cinema, mas vejo que
    ainda tenho muito o que
    aprender. Um abraço e
    obrigado por me mostrar
    como se fala da coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silvio, acho q ninguém sabe tudo. eu tb sei pouco. esse filme mesmo desconhecia. eu acabo pesquisando pra poder escrever no blog. acaba sendo uma forma de aprender mais.

      Excluir

Cultura é vida!