quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A Maldição de Chucky

Assisti A Maldição de Chuck (2013) de Don Mancini no Telecine Pipoca. Recentemente eu me dei conta que não tinha visto os filmes do Chuck. Como assim? Logo eu que amo esse gênero? Acabei vendo o último antes que comentei aqui e comecei a procurar os mais antigos, só achei esse, mas não localizei o primeiro, nem os primeiros, por isso demorei tanto pra assistir desde que gravei.

É bem feitinho, bem tosquinho, mas divertido, nunca ri tanto. Como fizeram direitinho, o Chuck até consegue convencer a gente que ele vai conseguir sozinho matar todo mundo. Uma filha cadeirante mora com uma mãe insuportável em uma casa linda e enorme, com elevador. O Chuck chega de presente sem elas entenderem por quê. A mãe joga no lixo e aparece morta no dia seguinte. Achei que o Chuck tinha ficado com raiva dos maus tratos, mas não, ele quer matar qualquer um.
A irmã insuportável chega com uma filha mais insuportável ainda e quer convencer a irmã a ficar em um lugar onde alguém vai poder cuidar dela. A irmã quer vender a casa. Ela tem uma babá deslumbrante e um marido imbecil. Leva um padre insuportável. Só a cadeirante é legal e menos burra. Como sempre o elenco é um bando de ator desconhecido e ruim: Fiona Douriff, Danielle Bisutti, Brennan Elliott, Summer H. Howell, Maitland McConell, Chantall Quesnelle e A Martinez. Para que tenha baixo orçamento, tanto que a única locação é a casa, e um tempo muito curto em uma estrada.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Não ligo a filmes embora veja um ou outro de vez em quando. Adoro documentários sobre animais, monumentos, história em si.
    .
    Abraço
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rykardo, eu vejo pouco documentários sobre animais. mas de história gosto bastante.

      Excluir
  2. Mais uma maravilhosa sugestão! Obrigada

    -
    Do sombrio se afastam as nuvens altas
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo é ler sua resenha sempre objetiva e ao mesmo tempo lúdica.
    Impossível não abrir um sorriso no rosto com "tosquinho" "o padre, a irmã, a filha insuportáveis" "O marido imbecil" "A protagonista menos burrinha"
    Vou levar a indicação porque quero rir muito tb.
    Rindo desde já com a ótima e divertida resenha 😅😅

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, é bem tosquinho mesmo hahahahahaha sim, vai se divertir.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Brinquedo Assassino é um dos meus filmes preferidos kkkkkkk Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, jura?? estou tentando achar os primeiros pra ver. são divertidos.

      Excluir
  5. Se começo a ver, por algum acaso... logo penso... Até parece, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrita, eu acho que assisti ao primeiro. Mar eu não consigo assistir mais. Morro de medo. Sou capaz de sonhar com esse Chuck pro resto da vida. kkk.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, acho tão impossível um boneco sair andando e matando q vejo como ficção científica. hahahaha ciência não. ficção delirante acho que se encaixa melhor hahahahaha.

      Excluir

Cultura é vida!