sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O Terceiro Olho 2

Assisti O Terceiro Olho 2 (2019) de Rocky Soraya na Netflix. Sempre que essas continuações de filmes orientais de terror começam acho que vai ser mais do mesmo e sempre descubro que me enganei. Como esses roteiros são bons! Vou sentir falta da infinidade de filmes de fantasminhas da Netflix, volto agora a ter só Net Claro, que tem custo muito salgado e um acervo atual bem sofrível e pequeno. Sem falar nos inúmeros defeitos, filmes que demoram demais pra entrar no Now quando entram, erros que impedem de assistir episódios de séries, ver gravações ou sem legendas nas gravações.

Começa na mesma casa e com as duas irmãs que sobraram (Jessica Mila e Bianca Hello), foi aí que pensei que seria mais do mesmo. Porque agora sabemos que elas sabem que tem o terceiro olho e vão ajudar pessoas, então achei que seriam vários quadros de ajuda, mas como disse, o roteirista é gênio. Algo acontece e a jovem vai trabalhar em um orfanato. Com uma jovem do orfanato (Nabilah Ratna Ayu Azalia) que tem o terceiro olho elas vão tentar descobrir o que acontece ou aconteceu no local. Há um quarto secreto, que amo tanto quanto fantasminhas, atrás de uma estante de uma biblioteca, com janelas serradas e as duas querem entender quem ficou ali e porquê. O roteiro é ótimo, o que não faltam são fantasminhas e muitas, muitas surpresas. Fiquei pasma e amei!
O Terceiro Olho eu comentei aqui e outros filmes do Rocky Soraya aqui.
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Bom dia Pedrita. Uma ótima dica de filma para sábado. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Decerto que será um filme aterrador de ver, lol.
    .
    Cumprimentos poéticos … bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ser surpreendida positivamente devido ao conteúdo de obras pelas quais a gente nem dava muito, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Os filmes orientais de terror são mesmo singulares e com excelentes roteiros.
    São muito bem conduzidos!
    O primeiro assisti por indicação sua aqui no blog
    Mais um de fantasminha para a wishlist 😉😉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, não é, os roteiros vão pra lugares muito imprevisíveis e interessantes. ah, não sabia, eu assisti pq muito crítico falava das peculiaridades e q depois davam versões americanas.

      Excluir

Cultura é vida!