sexta-feira, 11 de março de 2022

Naquele Fim de Semana

Assisti Naquele Fim de Semana (2022) de Kim Farrant na Netflix. É um suspense pra distrair. Lindas as locações na Croácia. É baseado no livro de Sarah Alderson.

Uma amiga chega na Croácia, sua melhor amiga já está lá. Ela se separou e quer torrar o cartão de crédito do marido. Aluga um ap deslumbrante, com vista deslumbrante, tudo luxuoso e caro. A outra amiga já é mais reservada, está com um bebê que ficou com o marido, mas quer ficar com a amiga por um fim de semana. As duas são interpretadas por Leigthon Meester e Christina Woolfe.

Elas vão a um bar, a que acabou de ser mãe acorda no dia seguinte, não lembra de nada e não acha a amiga. Ela então vai a polícia e começa a investigar. Eu logo já adivinhei e não errei. Mas distrai como disse. Lindo o ator que passa a ir com ela pra tudo quanto é lugar procurar pistas, Ziad Bakri. Ele interpreta um sírio e é palestino.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Decerto um filme muito interessante de ver

    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Este eu assisti. Fiquei ainda mais convicta de que, hoje em dia, ir beber por diversão e farra, até mesmo com amigos, é expor-se a grandes riscos.
    Mas o final tem a 'reviravolta' que nem é tão surpreendente, né?

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, a questão é beber algo que alguém te oferece. nunca aceitar bebida. e beber pouco. sim, eu já adivinhei no início.

      Excluir
  3. Olá, Pedrita!
    Assisti a este filme no último fim de semana!
    Achei que fosse um filme bobinho, mas ele foi crescendo... Achei muito interessante o desenvolvimento que teve! Bom mesmo para distrair!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de suspense, mesmo que seja só entretenimento levo a indicação.
    Fiquei curiosa com o que aconteceu com a garota.
    Tbm quero "visitar" as locações da Croácia.

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb, nesses tempos estranhos é bom ver algo pra distrair. croácia é linda demais, queria conhecer.

      Excluir

Cultura é vida!