terça-feira, 31 de maio de 2022

O Projeto Adam

Assisti O Projeto Adam (2022) de Shawn Levy na Netflix. Tinha curiosidade de ver esse filme porque o elenco é ótimo Ryan Reynolds e Mark  Ruffalo. Não sabia que a Zoe Saldana também estava, outra atriz que adoro. Minhas amigas blogueiras que como eu amam filmes de máquina do tempo vão gostar.

Diz que é ficção científica, mas na realidade é um filme sobre relações familiares e amor. Quase dá pra dizer que é um filme romântico. Sim, tem vários Robocops, duas naves, mas no geral é só mesmo diálogos e diálogos sobre como você é, como você vai ficar. Que será um fracassado. Enfim, só DRs intermináveis. Dá até sono!

O menino (Walker Scobell) é bem chatinho, na verdade a versão dele adulta também. Na infância ele era um nerd que só apanhava e no futuro torna-se um fortão sem cérebro. Como pode mudar tanto mentalmente só mesmo em filme de ficção científica. Aparecem ainda no elenco Jennifer Garner e Catheerine Keener

E eu fiquei com a sensação de muitos furos. Se eles destruíram a máquina do tempo, como voltaram pra casa? Eles se desintegram e voltam, esquisito. E se eles destruíram a máquina do tempo porque o pai morreu mesmo assim? Enfim, o filme deixa uma infinidade de pontas soltas, mas dá pra ver.
O trailer é hilário, parece um filme de muita, mas muita ação, não é, são conversas e conversas e lutas repetitivas de vez em quando que parece igual a anterior.
Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Assisti na época do lançamento, já que sou fascinada pela questão do tempo. Mas me decepcionei justamente pelos furos que ficaram sem solução, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, sim, a viagem no tempo é só pra justificar as DRs familiares. sem cuidado algum com a lógica da viagem.

      Excluir
  2. Oi Pedrita, eu assisti a esse filme na época do lançamento e realmente tem uma pegada bem de romance. Como você disse ficam uma postas soltas, mas eu achei um bom entretenimento.
    Ah, fiquei feliz que vc pensou quando fez uma passeio. Vou procurar o post aqui.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, sim, distrai. sim, não tinha como não pensar em vc.

      Excluir
  3. Eu não curti tanto o filme apesar das relações familiares.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, Pedrita, mas gostei do elenco.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do elenco estelar e sou fã de filmes com loopings temporais.
    Mesmo com a resenha dizendo das pontas soltas, furos e diálogos fracos vou dar uma chance 😉

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulli, dá pra ver, mas fica tudo tanto no ar q o final incomoda.

      Excluir

Cultura é vida!