sábado, 2 de julho de 2022

Dreamland

Assisti Dreamland (2019) de Miles Joris-Peyrafitte no HBO Go. O roteiro é de Nicolas Zwaart. Esse filme poderia durar 20 minutos ou menos, a trama é pequena e o filme arrastado.

Uma narradora conta a história de uma família e da cidade. O pai do rapaz desapareceu, o padrasto insiste em tramar mal quem ele chama de filho sem ser. Sua mãe (Kerry Condon) casou de novo e tem uma filha. Há ventanias desastrosas, então todos estão falidos, a cidade é falida, os fazendeiros falidos. Chega a notícia de uma ladra de bancos e assassina, tem recompensa e já adivinhamos o filme todo. A narração inicial pra mostrar a família e a destruição da região é rápida demais e depois o filme é arrastado demais.
Claro que o rapaz vai ajudar a linda moça.  A noite que ele vai procurar o processo que acusa a moça é uma enrolação mal feita que só. Furos não faltam. Os dois são lindos, Margot Robbie e Finn Cole. Insuportável a irmãzinha, Darb Camp. E o padrasto monstro (Travis Fimmel) que vai fazer justiça com as próprias mãos e por a mão na recompensa, mas a moça que é fora da lei.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Uma pena que não tenham desenvolvido a obra de forma mais instigante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo a Margot, mas pela sua descrição não verei mesmo.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Desconhecia a existência desse filme... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pena que o filme foi arrastado
    Parece interessante
    Fiquei curiosa
    Levo a indicação

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!