domingo, 7 de agosto de 2022

Manifest - 1ª Temporada


Assisti a 1ª Temporada da série Manifest (2018) de Jeff Rake na Netflix. Um amigo comentou no Facebook que ficou fisgado nesse série nos primeiros 5 minutos, resolvi ver. Gostei muito! Não queria fazer outra coisa.


 

Em um aeroporto, informam que teve overbooking, então eles sugerem voluntários a ir no voo seguinte. Eles se dividem, famílias se dividem. Acompanhamos o segundo avião, há uma turbulência absurda, mas eles pousam. Quando chegam ao destino passaram-se 5 anos. Eles tinham desaparecido por 5 anos. Enquanto eles no avião tinham ficado ao menos uma hora.

Começa então a readaptação. Pra piorar, os do segundo avião passam a ouvir chamados. Os que tentam ignorar são atormentados até fazer o que ouvem. No começo eles tem certeza de que é para o bem, mas depois ficam na dúvida e chegam a conclusão que depende do que a pessoa quer fazer com o aviso. O roteiro é muito bem realizado, os diálogos são muito bons.
Eu adorei o elenco principalmente os dois irmãos interpretados por Melissa Roxburgh e Josh Dallas. Alguns outros do elenco são: Jack Messina, Luna Blaise, Athena Karkanis, J. R. Ramirez, Daryl Edwards, Parveen Kaur, Jared Grimes e Matt Long. Ansiosa pra ver a segunda temporada.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Acredito que seja uma série muito interessante de ver
    .
    Domingo feliz … abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Eita, nem li tudo. Parei no 'quando chegam ao destino, passaram-se 5 anos'. E isso porque adoro estórias que envolvem o tempo e vou ver esta série com certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, acho q vc vai gostar muito. fez bem em não ler tudo. não dou muitos detalhes, mas o bom é ir descobrindo.

      Excluir
  3. Boa tarde. Obrigado pela visita e carinho. Um bom domingo e um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Essa série é boa nas duas primeiras temporadas.
    Boom roteiro, não é repetitiva, as narrativas fragmentadas em investigações policiais a cada episódio, mix de ficção científica e mistério prendem a atenção e eu gosto muito de loopings temporais.
    Quando misturaram religião com ciência acho que se perderam um pouco o tom.
    Assisti até a terceira temporada e parei quando soube que vai até a 6 😕, mas quero saber o que aconteceu com a tripulação, o Calo, a Eden 😄😄

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!