sábado, 10 de setembro de 2022

Amigas de Sorte

Assisti Amigas de Sorte (2019) de Homero Olivetto no TelecinePlay. Eu queria muito ver esse filme, fui na busca e descobri que estava no acervo do Telecine. O argumento é de Alexandre Machado e Fernanda Young. Que delícia de filme!
 

Três grandes amigas ganham na loteria. Elas não contam pra ninguém e resolvem viajar, mentindo que vão ao Pantanal. Vão pra Punta, no Uruguay, que lugar bonito. Arlete Salles, Rosi Campos e Suzana Vieira arrasam, como gosto dessas atrizes. Uma (Arlete Salles) é casada e tem com seu marido (Otávio Augusto) uma cantina, outra é casada em um relacionamento aberto com um novinho (Júlio Rocha), já imaginaram quem faz essa personagem ne? Claro, Suzana Vieira. E a terceira (Rosi Campos) mora sozinha em um apartamento muito charmoso. Os figurinos são lindos, como elas estão lindas!
A personagem da Suzana tem um romance em Punta com um jovem (Kleber Toledo). Com as confusões tradicionais vão algumas vezes à delegacia (Luana Piovani).

São muitos atores no elenco: Bruno Fagundes, Paulo Gabriel, André Luiz Falcão e Renato Chocair. Me emocionei, uma graça de filme! Uma ode a amizade, tão necessária hoje em dia!

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Fui ao Reserva Cultural e assisti Onoda - 10 mil Noites na Selva. É um filme de três horas com bom desenvolvimento do roteiro. Interessante acompanhar a visão oriental sobre a Segunda Guerra Mundial. Normalmente, temos a ótica ocidental do conflito. Recomendo. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho mais muitos sonhos individuais, mas putz, esse filme é um sonho que eu queria viver! Ganhar na loteria e pegar umas amigas para viver uma aventura em um lugar maravilhoso! Putz! Fiquei com vontade de ver esse filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, tb fiquei sonhando algo assim. é lindo esse filme.

      Excluir
  3. Parece muito bom. Estou mesmo precisando rir um pouco!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é encantador. além de rir, aquece o coração.

      Excluir
  4. Eu já queria muito assistir esse filme e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha ❤

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!