segunda-feira, 6 de março de 2023

A Pequena Semente do Tempo

Assisti a peça infantil A Pequena Semente do Tempo da Cia Navega Jangada no Teatro Paulo Eiró. Não sei se vocês lembram, eu vi esse peça virtualmente lá na pandemia, amei e comentei aqui. Queria muito ver presencialmente que é muito mágico! Foi uma sensação indescritível! Também eu queria muito ver a reação das crianças. Eu gosto muito de ver como o público reage aos espetáculos.

Fotos de Edson Prudêncio

Esse roteiro de Talita Cabral, que também assina a direção, é demais. Uma garota tem uma linda relação com o avô. Os pais estão sempre muito ocupados e na peça só aparecem em voz. O tempo é o fio condutor de toda a história. Talita Cabral e Rodrigo Régis que mexem nos bonecos que são do nosso tamanho e confeccionados pela Palhassada Ateliê. É tudo muito lindo! Me emocionei demais! Ah, e Julieta era o nome de minha avó. A Pequena Semente do Tempo foi contemplada pelo 15º Prêmio Zé Renato, então vai circular gratuitamente por vários teatros e CEUs da Prefeitura de São Paulo, sempre de graça, em março e abril. Eu gosto demais do Teatro Paulo Eiró, é muito lindo!


Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Acredito que seja uma peça muito interessante de ver ao vivo.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma graça. Eu gosto de assistir a peças infantis também, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ir ao cinema vê filmes infantis com a sala cheia de crianças. É uma delícia! Vou pouco ao teatro, vendo seu post senti vontade de ir mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, eu acho teatro mais tranquilo, no cinema quase surtei.

      Excluir
  4. Eu amo teatro de bonecos ❤
    Aaaaahhhhh o tempo como fio condutor e como um dos personagens é sempre reflexivo.
    Emocionante.
    Quero ir mais ao teatro, desde a pandemia não fui mais nem ao teatro nem ao cinema 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb adoro teatro de bonecos. jura? desde o ano passado tenho ido. agora bem mais, no ano passado fui devagar, passo a passo.

      Excluir

Cultura é vida!