domingo, 5 de março de 2023

O Procurado

Assisti O Procurado (2008) de Timur Bekmambetov no TelecinePlay. Esse filme é da série todo mundo viu menos eu. E por que não vi? Por que o 007 odeia esse filme. Ele reiterou inclusive que é o pior filme de todos os tempos, mas eu gostei muito.

Eu não sou muito fã desse gênero, mas eu amo o elenco. E o roteiro é muito bom. Sim, é muito caricata a vida convencional do protagonista. Mas a parte dos matadores é ótima. Eles tem um controle muito interessante do tempo, inspirado em Matriz. Adoro James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman. Alguns outros do elenco são Terence Stamp, Common e Thomas Kretschmann.


 

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Boa tarde de domingo. Bom início de semana.
    Obrigado pela dica minha querida amiga Pedrita.
    Luiz Gomes.

    viagenspelobrasilerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por partilhar esta dica deste filme bjs feliz domingo saude

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito, é um bom entretenimento. A Angelina Jolie parece gostar de participar de filmes desse gênero.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, sim, é. a jolie participava. agora faz inúmeros filmes com causas sociais, inclusive na direção.

      Excluir
  4. Não ouvi falar desse filme.
    Cecília teve alta na 6a feira. Por incrível que pareça e nos seus quase 16 anos, está muito bem.
    Espero que Esmeralda esteja bem. É muito difícil vê-las doente. Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é bem conhecido, meio clássico filme de ação. e já tem um tempo. fico feliz pela cecília, sim, ficamos angustiadas com os bichinhos doentes. tb espero q a esmeralda melhore.

      Excluir
  5. Da série todo mundo viu menos eu: agora sou a única que não viu 😄😄
    Elenco estelar esse!
    Não sou muito fã do gênero, mas gosto muito do elenco e sua resenha me deixou curiosa.
    Vou anotar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, hahahaha, dá pra ver tranquilo hahahahaha. só se vc for da turma do 007, aí não vai dar nao hahahahaha.

      Excluir

Cultura é vida!