sábado, 11 de março de 2023

Desenho o que não cabe em mim de Marcia de Moraes

Ganhei o livro Desenho que não cabe em mim (2023) de Marcia de Moraes na Galeria Leme. Eu que não estou cabendo em mim de tanto contentamento. Adoro essa artista, já falei de algumas exposições dela aqui e foi muita emoção ter o livro que tem 90 obras da autora, sejam fotos das obras ou de exposições. Lindo o projeto gráfico de Thalita Munekata.
 

Para o lançamento, excepcionalmente, a galeria expôs algumas obras da artista.


Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. A obra dela parece ser realmente muito interessante.

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Amo ganhar livros, entendo seu contentamento.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de domingo e bom início de semana.
    Vontade de conhecer esse trabalho pessoalmente.
    Luiz Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Pê fico muito felizzzz por você!
    Sei o quanto você gosta do trabalho da artista ❤
    Livro é um presente maravilhoso que nunca acaba 😉

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, obrigada, sim, o trabalho dela é lindo. amei o livro.

      Excluir

Cultura é vida!