domingo, 18 de junho de 2023

Nem o Céu Escapa da Vida de Heloisa Hariadne

Fui a abertura da exposição Nem o Céu Escapa da Vida de Heloísa Hariadne na Galeria Leme. Que obras lindas! Eu amo cores e essas telas me inspiram profundamente! A curadoria é de Pryscila Gomes

Obra Nunca Fingir amor como as frutas com agrotóxicos (2023)

Eu soube da montagem pelo instagram, colocaram um tecido na passarela entre os prédios da galeria. Eu consegui tirar foto só um pedaço. No instagram da galeria dá pra ver o vídeo com a montagem.
 

Obra Antes de Encontrar Beleza me Encontrei no que Vejo em Você (2023)

Eu tinha visto uma obra dessa artista que tinha adorado; Foi em uma mostra coletiva no espaço que comente aqui

Heloisa Hariadne é muito talentosa e linda!


Obra As Asas que não conseguiram ser cortadas no céu (2023)

A mostra Nem o Céu Escapa da Vida fica em cartaz até 22 de julho e é gratuita.


Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Que obras maravilhosas ❤ tbm sou apaixonada por cores e tecidos!
    Tudo lindo, começando por esse título poético.
    Vou marcar pra ver no comecinho de julho.
    Gratidão por compartilhar sempre tanta arte inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, sim, em casa tenho muita cor. me identifiquei demais com as obras tb. ah, se vier avisa q nos conhecemos. moro pertinho. eu que agradeço a visita e a empolgação.

      Excluir
  2. Uma publicação interessante.
    Adorei o fundo do blogue :)
    .
    Intervalo feito dalguma amargura...
    .
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Wow! Que fantástico! Não conhecia a autora nem o trabalho, mas gostei bastante da partilha!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. As obras são realmente vibrantes, lindas!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Cultura é vida!