Duas irmãs paquistanesas da pá virada (velho isso hahahaha) tem ideias profissionais bem diferentes das sonhadas pelos seus pais. Uma fazia faculdade de artes plásticas e a outra quer ser dublê. Lindas demais Priya Kansara e Ritu Arya.
Elas vão em uma festa da alta sociedade, a irmã estranha porque a família dela não é. Há um noivo, lindas jovens também riquíssimas, mas ele escolhe a sua irmã. Ela desconfia e começa a investigar. A irmã começa a se transformar, joga as telas fora, começa a se vestir como famílias ricas e tradicionais se vestem. Ferrenha, a outra irmã não desiste de salvar a outra da cilada. As amigas dela ajudam. É uma graça! Que as mulheres nunca desistam dos seus sonhos, inclusive profissionais, por um casamento.
Beijos,
Pedrita
Olha, pessoalmente eu acho até fantasiosa essa realidade retratada no filme, no que diz respeito às mulheres. Vou explicar a razão do meu ponto de vista: Paquistão e Afeganistão são países vizinhos, com culturas e costumes muito parecidos. Tendo isso em mente e considerando o que foi mostrado no livro 'O livreiro de Cabul', que é quase uma reportagem, a gente deduz que as vidas das mulheres nesses países é muito difícil. A possibilidade de uma mulher escolher a profissão que deseja desempenhar é quase impossível. O machismo impera. Enfim, acho difícil até imaginar mulheres agindo como essas do filme. Porém, como se trata de ficção tudo é válido.
ResponderExcluirBeijo
marly, o filme é inglês. elas vivem na inglaterra. a família dela inclusive já rompeu com as tradições. a mãe q seja deixa seduzir q quer o passado de volta pras filhas.
ExcluirDeve ser Interessante assim como você relata. Deve ser divertido esse filme. Bjs querida Abcs NalPontes
ResponderExcluirnal, é ótimo.
ExcluirTbm gosto muito de experimentar filmes diferentes.
ResponderExcluirIndianos assisti e gostei muito de "suspeito x", thriller investigativo e essa semana "Indiferença", jornalístico.
Esse Polite Society é inglês, pensei que fosse indiano.
Fiquei curiosa e já levo a indicação.
luli, esse é britânico, mas tem vários profissionais de outros países e é estilo bollywood. anotei os q viu.
Excluir