sábado, 3 de agosto de 2024

Mulheres Asiáticas

Assisti ao programa Mulheres Asiáticas de Jacqueline Sato no E!. Eu descobri esse programa pelo instagram. Tenho gostado muito desses programas nesse canal. Coloquei pra gravar porque é 23h, então assisti depois. Gostei muito do formato do programa. As artes, chamadas e aberturas são lindas!
 

Jacqueline Sato intermedia duas entrevistadas. Fiquei encantada de conhecer Maíra Kimura, uma cervejeira. No primeiro momento amigos e familiares elogiam as entrevistadas. A outra eu adoro, é a excelente atriz Danni Suzuki que vem se destacando em outras áreas, como na direção. Ela dirigiu o curta Pulso que comentei aqui.

No último bloco cada uma aprende um pouco o ofício da outra. Maíra ajudou a Danni a fazer uma cerveja e Danni fez uma ação de marketing com a Maíra atuando pra falar das cervejaria.
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Gosto de diversidade e esse programa, que foca em mulheres asiáticas, parece ser o pioneiro (no Brasil) com o objetivo de destacar tais mulheres.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu tb, e foi uma grande surpresa conhecer a trajetória da cervejeira. desconhecia por completo. gostei do programa. é quinzenal.

      Excluir
  2. Deve ser bem interessante. A Jaqueline Sato é bem carismática.
    Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Sabe qual foi a última da Vivo? Trocaram o número do meu telefone fixo sem consentimento algum e falaram que um técnico viria aqui para ver o que aconteceu. Não veio. Lamentável! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, nem me fale. eu e meu pai ficamos um ano com sistematicamente os fixos quebrando. e eles forçando mudar pra outro produto deles mesmo. fomos pra concorrência.

      Excluir
  4. Uma excelente tarde de domingo e um bom início de semana Pedrita.

    ResponderExcluir
  5. Essa estreia é bem interessante.
    Amei sua resenha e fiquei bastante curiosa pra conhecer.
    A dinâmica parece interessante e amei a diversidade do tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb fiquei bem curiosa, vou tentar ver o próximo.

      Excluir

Cultura é vida!