Gostei demais da atriz que faz a investigadora, Juana del Rio.
Começa com o irmão, Johan Velandia, no carro recebendo um telefonema do cabeleireiro. Quando ele chega em casa, o irmão, Alejandro Gómez e a mãe, Myriam de Lourdes, estão mortos na cama e tem um bilhete suicida. A polícia vem, logo suspeita de assassinato e a perícia confirma.
A bela investigadora tem só 20 dias pra decifrar o caso. Como o cabeleireiro era de famosas e famoso também, o caso tem muita repercussão. Eu achei o filme bem redondinho. Gostei das escolhas, do tempo, das interrogações. Prende a atenção, é inteligente e bem realizado. A investigadora suspeita do irmão. O cabeleireiro enriqueceu a família toda e era muito talentoso. Todos ficavam em sua sombra. Mas ela não tem prova nenhuma. Com os indícios, pressionam o irmão que confessa o crime, mas ele nega depois, diz que foi coagido, o que pode ter acontecido. Sem provas, o caso fica anos na justiça sem solução. Gostei também que mantiveram o desfecho real.
Beijos,
Pedrita






Estive prestes a assistir a esse filme. Mas já vinha de uma fase de ver muitas estórias de crimes e investigações e queria variar, rsrs.
ResponderExcluirBeijo