Rodrigo Santoro está majestoso. Ele é um pescador solitário que tinha o sonho de ter um filho. O filme se passa em um pequeno vilarejo e ele espalha bilhetinhos que quer ter um filho. Até que surge a personagem de Teka Romualdo dizendo que tem um garoto que ficou órfão interpretado pelo ótimo Miguel Martinez. O pescador tinha um boneco que o acompanhava em tudo quanto era lugar, que ele falava com ele, é muito lindo. O filme foi realizado em Búzios e as paisagens são lindas!
São muitas histórias. Duas tristes do jovem que gosta de olhar homens e sofre por isso. Jonnhy Massaro arrasa. A mãe de Inez Viana tenta resolver a situação com um casamento arranjado com uma moça que sofreu abuso do namorado, da ótima Rebeca Jamir, que atriz linda e talentosa. A relação de amor que vai se construindo com os personagens é emocionante! "Família pode ser feita de muitas coisas." O Filho de Mil Homens fala muito de amor, acolhimento e respeito tão urgente nesses tempos.
Beijos,
Pedrita






Bom dia, um excelente final de semana minha querida amiga Pedrita. Continuo com a literatura. Obrigado pela dica, minha querida amiga. Um excelente sábado. Grande abraço carioca.
ResponderExcluirEstava na lista para assistir. Beijo,
ResponderExcluirliliane, é lindo.
ExcluirBoa tarde Pedrita. Concordo plenamente com seu comentário. Sou negro, com mistura de povos originários e portugueses. Nem quero imaginar, quantos negros e indígenas sofreram por causa da ganância e nem preciso dizer de qual país.
ResponderExcluirluiz, exato, enriquecer com o dinheiro de quem trabalha é abominável.
ExcluirTenho lido os elogios feitos a esse filme. Mas ainda não o vi.
ResponderExcluirBeijo
marly, é poesia pura, lindo demais.
ExcluirQuero muito assistir esse filme e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha ❤️
ResponderExcluirluli, é lindo, poesia pura.
ExcluirOlá! Parece un filme muito bom mas não sei se gostarei. Beijinhos ❤️
ResponderExcluircarolina, é lindo.
Excluir