Descobrimos que um grupo tenta aperfeiçoar uma profissional de IA para a guerra. São muitas abordagens interessantes. A filha que trabalha com os protótipos baseados no cérebro da mãe. É muito sofrimento ela ver o tempo todo a mãe que é um IA sendo torturada de todas as formas para superar obstáculos.
Tudo isso acontece depois que o planeta foi inundado e há pessoas em outros planetas e alguns ainda na terra. Há guerras entre esses mundos, por isso a criação de um exército de IA. Mas são tantas questões. Sempre que a filha se incomoda com os excessos, lembram que a mãe assinou, a mãe "aceitou". É tão complexa essa questão, tantas empresas usam isso pra explorar seus funcionários. E nesse caso é mais abominável ainda. A filha estava muito doente, então a mãe assina pra filha ter o tratamento. Depois quando a filha não gosta dos abusos, falam o mesmo pra ela, que ela assinou. São muitas questões, gostei muito. A mãe é interpretada brilhantemente por Kim Hyun-joo. Está muito bem também Ryu Kyung-soo.
Fiquei arrasada ao final que veio que era em memória da protagonista Kang Soo-youn, que morreu subitamente. Muito triste!
Beijos,
Pedrita





Boa tarde Pedrita. Obrigado pela preocupação. Muita cidades do estado do Rio de Janeiro, sofrem com muitas enchentes. Onde eu moro não tem esse perigo. Obrigado pela dica de filme. Continuo só na literatura. Grande abraço carioca.
ResponderExcluir