sábado, 14 de fevereiro de 2026

Prédio Vazio

Assisti Prédio Vazio (2025) de Rodrigo Aragão no Canal Brasil. Eu amo esse diretor e seus filmes de terror e esse é uma verdadeira preciosidade. Sim, é muito, mas muito violento, mas é absolutamente genial! Fiquei estarrecida. E que elenco!

Sim, é um prédio vazio. Começa com uma matéria falando de Guarapari, é Carnaval quando o prédio não fica vazio. Mas como é sinistro o prédio. Eu fiquei curiosíssima para descobrir como tudo foi feito porque é assustador demais. Aragão é mestre em fazer filmes de terror com baixíssimos recursos e orçamentos. Ficava imaginando como tinha feito. No prédio mora um fofo casal de idosos. Começa com os dois na praia e tudo já é assustador. As pessoas alugam os apartamentos no Carnaval. A maravilhosa Rejane Arruda é uma das inquilinas da temporada e está com o namorado pavoroso.
A filha da ótima Lorena Corrêa é sensitiva e tem um pesadelo pavoroso com a mãe. Ela e o namorado de Caio Macedo seguem para Guarapari.

A zeladora do prédio é a inacreditável Gilda Nomacce e seu martelo. que pavor. Eu que sou craque em filme de terror me surpreendi absurdamente ao final. Caí direitinho de tão bem feito que é.

Que filme bem realizado!


Beijos,
Pedrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura é vida!