terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Os Queridinhos da América

Assisti Os Queridinhos da América (2001) de Joe Roth no HBO. Consultei o 007 sobre os filmes mais leves que iam passar. Não haviam muitas opções e ele falou que esse era divertido. E realmente é bom. Tem vários clichês, muitos esteriótipos, nos primeiros dez minutos eu já sabia qual ia ser o final, mas deu pra me divertir. Agora que vi que o roteiro é do Billy Crystal e do Peter Tolan e que o Billy Cristal é ainda o produtor.

O que é mais interessante em Os Queridinhos da América é que fala do mundo do cinema, principalmente americano e suas armadilhas comerciais. Um belo casal também na ficção se separa na vida real, só que eles têm ainda um filme para estrear, então um produtor é contratado para juntá-los, mesmo que só para colocá-los no mesmo lugar, pra promover o lançamento do filme.


Também gosto bastante do elenco: Júlia Roberts, Catherine Zeta-Jones, John Cusack e Billy Cristal. Não gostei do personagem do Christopher Walken, muito esteriotipado, apesar de gostar muito desse ator.



Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Eu ADORO este filme! Vi no cinema. Me diverti muito. É um filme muito engraçado e crítico ao mesmo tempo. Gostei como ridiculariza a vida das estrelas de cinema. E Julia Roberts está muito bem no filme! E o amante da Catherina Zeta-Jones é hilário!
    E claro, o fofo do John Cusak garante ótimos momentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pê! Preciso pedir desculpas por ter demorado tannnnto de voltar aqui. É a correria do final de ano. Mas já atualizei minha leitura. Eu, particularmente, não goste de comédias, principalmente das americanas. Não consigo achar graça no humor deles...

    ResponderExcluir
  3. Foi um dos atores com quem a Julia teve mais química. Gostaria que repetissem a parceria.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!