segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Déjà vú

Assisti Déjà Vú (2006) de Tony Scott na HBO. Sempre quis ver esse filme desde que vi o trailer no cinema e gostei muito. É uma trama bastante inteligente sobre o tempo. No trailer eu tinha a sensação que ele via a cena como se já a tivesse vivido, mas na verdade é uma evolução da ciência que permite que você veja o passado, como se fosse uma captação de imagens por satélite. Começa com um acidente, muitos mortos e um grande policial passa a investigar. Ele é de um departamento e há várias outras instituições já que o acidente parece ser na verdade um ataque terrorista.

Uma mulher aparece morta e o policial acha que há alguma relação com o caso. Os dois estão maravilhosos e são os ótimos Paula Patton e Denzel Washington. Ainda aparecem no elenco Val Kilmer, James Caviezel, Adam Goldberg, Elden Henson, Erika Alexander e Bruce Greenwood.
Música do post: Harry Gregson-Williams - Kidnapping

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Olá Pedrita!
    Este filme do Tony Scott é uma daquelas obras que vista na sala de cinema nos oferece a dimensão perfeita da intriga. Vimos e gostámos e o cineasta deixa mais uma vez a sua marca na obra.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? O filme O Último Rei da Escócia é bem interessante... Não tenho acesso a HBO snif snif... Bjs, Fabio - www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu lembre que quando vi este trailer no cinema eu me empolguei, mas acabei deixando o tempo passar e perdi de ver no cinema! Preciso ver o filme! Eu amo o Denzel! Mas pela tv a cabo não vai ser... não tenho mais a HBO!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. paula e rui, é verdde, eletrizante!

    fabio, muito interessante mesmo o último rei da escócia. faz pouco tempo que tenho acesso ao hbo junto com os telecines. os telecines tenho há anos.

    marion, vcs vão gostar. pena que vcs não tenham mais hbo. mas vcs assistem poucos filmes na tv.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita,

    Assisti esse filme em DVD. Ele é bem interessante. Gostei muito.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Cultura é vida!