quinta-feira, 16 de julho de 2009

Angel

Assisti Angel (2007) de François Ozon no Cinemax. Eu adoro esse diretor e me surpreendi com esse filme na grade de progamação. Não é meu preferido dele. Eu tive a sensação, por uma frase no final, de que esse diretor resolveu fazer um filme nos moldes antigos, com abuso do melodrama, já que um personagem comenta que os livros de Angel não vendem mais porque a moda naquele momento é outra. Romola Garai é nossa protagonista e está ótima. Ela é uma jovem pobre, que sonha ter uma vida melhor. Com muita imaginação consegue convencer um editor a publicar o seu livro e enriquece.

O elenco é muito bom: Sam Neil, Michael Fassben-der, Charlotte Rampling e Lucy Russell.

Youtube: Angel (by Francois Ozon) - original english teaser



Beijos,

Pedrita

6 comentários:

  1. voce cada filme genial!hoje vou tentar ver 300....outra vez

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o diretor. Esse ainda não consegui ver.

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar encontrar esse filme... nunca tinha ouvido falar dele...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo consigo, Pedrita.
    Não é do melhor Ozon.
    Longe disso.

    ResponderExcluir
  5. olho de pombo, eu tenho os canais da tv a cabo no computador e sempre dou uma olhada no q vai passar. aí q me deparo com diretores q gosto, filmes originais e anoto pra ver. assim não corro o risco de ver só filmes com nomes conhecidos. eu gosto muito de 300, mas vi no cinema, o impacto na tela pequena não deve ser o mesmo.

    quintela, resumiu bem, longe disso.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar neste filme. Achei o cartaz lindo! :) Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!