Uma moça cega consegue um transplante de córnea. Já é a segunda tentativa, a primeira foi aos 12 anos e o corpo rejeitou. Jessica Alba interpreta muito bem a cega, a direção também é bem eficiente, porque mesmo ela já enxergando ela ainda age como uma cega, exatamente como seria, afinal ela se movimenta bem melhor e mais rápido pelo tato. A visão é uma novidade pra ela. Ela começa então a ver coisas estranhas. O final é interessante, mas o diretor estragou quando tenta logo após o final fazer um grand finale. Ele coloca nossa protagonista, que é violinista como solista em um concerto e o texto vem aquela frase clássica de moral da história, típica americana e péssima, além de mal contextualizada. E o final é bom, mas acho que a sensação ruim vem do que colocam logo após o final. Podiam finalizar o filme assim que o segredo é revelado. Uma pena. Alguns outros do elenco são: Parker Posey, Alessandro Nivola, Rade Serbedzija, Rachel Ticontin e Chloe Moretz.
From Mata Hari e 007 |
Beijos,
From Mata Hari e 007 |
Pedrita
Simplesmente adorei a mão saltando do olhos....adorei.
ResponderExcluirO cartaz do filme me deu uma aflição danada! Eu achei interessante o roteiro. Fiquei curiosa. Beijos
ResponderExcluirGENTEEEEEE, fiquei louca de vontade de ver! Vou providenciar, porque também adoro esse gênero de filme!
ResponderExcluirbeijos!
paula, eu tb adorei esse pôster. até há outro q parece q foi mais usado, ainda mais aqui no brasil, mas escolhi esse pq achei incrível.
ResponderExcluircarla, q maravilha, achei alguém q gosta desse gênero de filmes como eu e ainda visita o meu blog, q bom.