segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Falsa Loura

Assisti Falsa Loura (2008) de Carlos Reichenbach no Canal Brasil. Eu acompanhei no blog do Carlos Reichenbach os posts sobre as filmagens e queria muito ver esse filme. Estreou em uma época que não conseguia ver nada. Mesmo quando estreou no Canal Brasil não consegui ver. Vi que ia estar na Sessão interativa concorrendo com três filmes do diretor para escolhermos. Tinha visto os outros dois, mesmo não gostando da dúvida, resolvi arriscar e esse foi o escolhido. Fiquei eufórica. E olha que nem votar eu tive tempo.

Falsa Loura é um filme muito atual. Uma jovem e linda é operária, sustenta a casa, seu pai é um ex-presidiário. Ela sabe lidar com os homens, conhece os riscos e se protege deles, inclusive orienta as amigas, só que quando este homem é uma celebridade, um ídolo, esquece tudo, se ilude facilmente e se magoa muito. Gostei demais da atriz que faz a protagonista Rosane Mulholland. Os ídolos são interpretados por Cauã Reymond que é vocalista de uma banda de rock, e Maurício Mattar que é um cantor de baladas românticas. Ainda no elenco: Djin Sganzerla, João Bourbonnais, Vanessa Prieto, Suzana Alves, Luciana Brites, Léo Aquilla, Priscila Dias e Raoni Carneiro.
Youtube: "Falsa Loura" - Trailer



Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Carlão é um diretor que merece o nosso respeito. Mas ainda não vi 'Falsa loura'.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti!!! Vc sempre tem dicas ótimas e diferentes:)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pedrita,
    Sua alegria expressa no comentário hoje realmente me contagiou...
    Aconteceu algo especial?
    Beijos, e muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. moacy, acho q vai gostar.

    la sociére e elaine, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, nao conheco e nao ouvi falar desse filme.

    Intrigante, eu dria, rs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!