quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Piedade

Assisti a peça Piedade da Cia Bendita Trupe no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo. O espetáculo parte de um encontro ficcional entre Euclides da Cunha, sua mulher Anna da Cunha e Dilermando de Assis. Começa com os tiros que culminaram na tragédia de adultério de sua esposa. Os três passam então a falar de suas vidas, suas frustrações e conflitos. No elenco estão Leopoldo Pacheco, Jacqueline Obrigon e Daniel Alvin. Os cenários são de Marcelo Larrea. Os figurinos de Marina  Reis e a iluminação de Lucia Chedieck. Esse espetáculo fica em cartaz até o dia 21 de março. Os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 7,00 a meia entrada.





From Mata Hari e 007
Beijos,

Pedrita

3 comentários:

  1. Cara Pedrita
    O Teatro brasileiro, tal como o cinema só chega a Portugal de forma muito escassa, o último a passar por Lisboa foi o conhecido Jo Soares.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  2. Pedrita,
    quando eu morava em São Paulo, sempre que passava sobre o rio Tietê ou sobre o rio Pinheiros me dava um aperto no coração de ve-los como estão!
    e ficava imaginando como devereiam ser lindos e claros na epoca da vila de origem paulistana, quando os indios ainda eram seres respeitaveis, naturais....

    ResponderExcluir
  3. paula e rui, realmente fazemos pouco intercâmbio de nossas artes, tanto do brasil para portugal, como de portugal para o brasil.

    fatima, eu vi um vídeo uma vez de competições no rio pinheiros. os clubes incorporavam o rio como o clube pinheiros, e faziam competições. parece tudo muito surreal hj.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!