quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Se Eu Fosse Você 2

Assisti Se Eu Fosse Você 2 (2009) de Daniel Filho no Telecine Premium. Eu tinha vontade de ver, mas não me animei de ver no cinema, nem minha mãe. É divertido! Minha mãe se divertiu também. Falaram que era mais divertido que o primeiro, mas é divertido! Os dois protagonistas como sempre arrasam. Gosto muito do elenco: Gloria Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond, Cássio Gabus Mendes, Maria Gladys, Vivianne Pasmanter, Bernardo Mendes, Maria Luísa Mendonça, Adriane Galisteu, Ary Fontoura, Carlos Bonow e Chico Anysio.


Tenho revisto a cena final onde todos dançam, é ótima. E adorei também a cena do Tony Ramos na academia. Gostei que Se Eu Fosse Você 2, apesar de ser da GloboFilmes, colocou no elenco atores de outras emissoras. E eu adoro a frase inicial: " O aquecimento global criou a possibilidade de um raio cair duas vezes no mesmo lugar."

Youtube: trailer do filme Se Eu Fosse Você 2


From Mata Hari e 007
Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Pedrita, sou meio chata com relação à comédias, eu geralmente não gosto. Assisti ao filme também, no telecine e gostei. Mas só. Um gostei meio sem graça, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Apenas divertido?
    Será que vale a pena?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não amei esse filme, mas deu pra divertir com o 1 e o 2...rsrs

    Bjinhus Pedrita..

    ResponderExcluir
  4. Cara Pedrita
    O cinema brasileiro não chega a este antinho da europa, nfelizmene, no entanto a Gloria Pires e o Tony Ramos, são actores bem populares no nosso país, já lá vão longos anos, devido à sua participação nas novelas da TV Globo. Dois nomes de quem gostamos muito.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! Um filme que também vi!!!
    Olha, eu adorei o segundo, mas o primeiro achei mais engraçado. Não dá pra não elogiar a atuação da Glória e o Tony, são monstros da dramaturgia!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. la socière, sou como vc.

    georgia e mariane, idem.

    moacy, na tv a cabo sim.

    paula e rui, esse é record de bilheteria no brasil. quem sabe chega.

    sheila, eu imaginei q sim.

    ResponderExcluir
  7. Eu também assisti mas gostei mais do primeiro. Mas é uma comédia para ver, dar algumas risadas e só.
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Pedrita,
    Assisti ao primeiro e estou ansiosa para assistir ao segundo. Gosto do elenco, e acho que vale a pena demais dar umas risadas sem compromisso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pedrita.

    Eu assisti os dois mas achei o primeiro mais divertido.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Cultura é vida!