sexta-feira, 12 de março de 2010

Tapete Vermelho


Vi o Tapete Vermelho da cerimônia do Oscar 2010 no canal E!. Eu gosto demais de ver os vestidos e acompanhar esse desfile antes do Oscar 2010. Gostei demais dos vestidos desse ano. Vários lindos em tons suaves, nude, tons de lilás e rosa claros, lindos mesmo. Também muitos eram tomara-que-caia. Gostei muito desse da Demi Moore da Versace e fiquei encantada o quanto ela está bonita.

Sandra Bullock estava muito bonita com um vestido da Marchesa. Ainda em tons de bege estava Cameron Diaz em um de Elie Saab Haute Couture e Kathryn Bigelow.

.
A Penélope Cruz foi uma das poucas a usar cores fortes, ela estava com um belíssimo vestido Donna Karan. A atriz de Preciosa, Gaborey Sidibe foi outra que usou uma cor forte, um belo vestido azul escuro. 

Outro que gostei muito foi o de Meryl Streep da Chris March. Em tons de rosa e lilás estavam vestidas: Charlize Theron e Jennifer Lopez.

Kate Wistlet vestia um da Yves Sant Laurent. Helen Mirren  estava igual-mente bonita com um vestido prata.











From Mata Hari e 007
Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Pedrita, eu sempre gosto de ver os vestidos da atrizes. Gostei muito das que você comentou aqui no blog, principalmente da Sandra e da Kate.

    Mas como sempre, havia algumas com equívocos estéticos vergonhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. imaginei q vc ia preferir o post dos vestidos. minhas amigas são mais tímidas pra palpitar nos modelitos. e como no ano passado preferi falar dos q gostei e ignorar os q não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Vi ontem numa revista aqui os vestidos dessa noite. Cada um maravilhoso.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!